Três Coisas
Escrever é um ato altruísta. Deixar coisas como ideias e pensamentos que referem a uma era. (13/11/2017)
Como não se lembrar das coisas
que insistem em se fazer morada em nossos pensamentos. Como não se abrigar por um momento em um instante eterno que é sempre lembrança?
Em minha vida com o passar do tempo, os bens materiais foram perdendo seus valores e as coisas simples da vida, se tornaram valiosas.
Procure ficar bem, pense em coisas boas que elas acontecem. Tire toda a mágoa do teu coração. Limpe-o de todo o mal, de todos os pensamentos negativos para que só o bem penetre-o.
Quando as coisas são muito fáceis para conquistar,
não há quem dê valor.
Então, nem tão fáceis, nem tão difíceis.
Apenas suave. De maneira que possamos
enfrentar.
Quantas coisas sem sentido já escrevi,
outras coisas bem sentidas escrevi,
de quantos personagens sem sentido me vesti
e depois, neles, bem sentida me percebi !
As Coisas só dão certo
quando a gente A CRE DI TA !
Quando abrimos os braços pra Vida .
Quando absorvemos boas energias .
Quando sentimos a presença Divina !
As Coisas só fluem
Quando nos doamos em amor
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos por estarmos vivos de fato .
As Coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede
Priorizamos o que nos eleve
Quando desapegamos do que nos entristece .
As Coisas só florescem
Quando semeamos interna paz
Ignoramos o que já nos " tanto faz"
E absorvemos a brisa do que nos apraz .
pensando hoje sobre que estamos sempre em uma busca incessante...
então conclui-se que:
"Tudo é novo, até que se torne velho.."
O mundo tá cheio de coisas boas e ruins. Se você misturar algumas coisas ruins com um monte de coisas boas, as coisas boas já não vão ficar tão boas assim.
O tempo pode passar mais sempre serei o mesmo, da onde ser o mesmo é o mesmo que não se corromper com meus ideias e nas coisas em que acredito. Lutar para vencer as dificuldades e agradece-las pois sem elas a vida não teria graça.
Quando a gente acredita e persiste, as coisas vão acontecer de uma maneira que nos deixará muito felizes