Três Coisas

Cerca de 43765 frases e pensamentos: Três Coisas

É que de certa forma, pensar em você me faz um bem absurdo. Não pelas coisas que você já fez por mim ou pelos sorrisos que me causa, mas só pelo fato de existir. Só pelo fato de estar aqui ou aí, não importa, você está e isso é o suficiente pra eu ficar feliz. Escrevo sorrindo porque é isso que causas, sorrisos involuntários, suspiros serenos e poesias em meu caderno surrado. Está pra nascer pessoa mais torta que eu, mas te confesso, em todas as minhas curvas há sempre um pouco de você.

Como diz a musica ,não adianta ir a igreja e fazer tudo errado ,voce quer ver a frente das coisas olhando de lado .
O sol que te aquece não tarda a luz da manhã ...
E assim caminhamos ,olhando nossas meias verdades ,escondendo nossos preconceitos em gavetas lagradas de hipocrisia e ,num repente da vida tudo vem a tona !
Aqui se faz aqui se paga ...
A vida é escola ,e a lição não aprendida ,nos chega em forma de provas e nesta hora cabe a cada um saber reagir .
O amor a humildade é a resposta ,olharmos pra tras ,observarmos nossos caminhos ,as sementes que deixamos enquanto caminhamos outrora são a colheita dos dias do revés da vida .
Todas verdades escondidas de nós mesmo ,todas gavetas lagradas estarão diante de nossos olhos ,e não tem como negar ,e o choro copioso tem que dar lugar as verdades , novas e sabias atitudes .
Aprendemos com o amor ,mas a dor é nossa melhor professora ....
E que Deus nós ajude a levarmos nossa ´´cruz´´ com exito e ombridade para que a lição não tenha que ser repetida ....
Eclesiastes 7-03
A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.

Somos como anões aos ombros de gigantes, pois podemos ver mais coisas do que eles e mais distantes, não devido à acuidade da nossa vista ou à altura do nosso corpo, mas porque somos mantidos e elevados pela estatura de gigantes.

Bernardo de Chartres
SALISBURY, John of. The Metalogicon (1159).

Apesar das coisas que acontecem, eu ainda sei sorrir, consigo sonhar e isso não vai mudar..
NINGUÉM pode me tirar as armas que eu tenho para seguir na minha luta: Minha FÉ e meu sorriso.

As mulheres devem tentar fazer as coisas que os homens tentaram. Quando falhamos, o erro deve ser um desafio para outras.

- Há mais coisas no céu e terra, Horácio, do que foram sonhadas na sua filosofia.
(Hamlet – Shakespeare )

Entre a extrema esquerda e a extrema direita que mantêm uma “convivência simbiótica sinistra” existe uma sociedade, caótica, esquecida, sofrida, usada e abusada em nome de uma ideologia defendida por indivíduos que com uma retórica demagógica usurpam do poder que têm para beneficiar uma elite dominante, a qual tem como único objetivo sua perpetuação no poder a qualquer custo.
Vampiros que se alimentam do sangue de seus pares que anêmicos com suas vistas turvas e pernas bambas ainda em vida acreditam, protegem e lutam pelos seus algozes, vistos como seus salvadores. Até a última gota ...

Não sinto mais vontade de viver, sempre me esforço para as coisas darem certo e acontecerem. Para mim a regra da vida era ‘’você colhe o que planta’’, planto girassois, colho espinhos. Espinhos que machucam, espinhos que furam, espinhos que te farão sangrar, espinhos que deixam marcas em você para sempre.

Carrego as marcas em mim, as marcas que eu nunca esqueci, as marcas que sinto todos os dias, mas mesmo assim eu resisti

Por mais que eu tentei, por mais que eu lutei, não vi resultados, apenas falhas, apenas desgraças...

Coisas que eram para durar anos, não durou horas.

Coisas que eram pra vir, não vieram.

Coisas que não deviam acontecer, aconteceram... Eu sempre aguentei, sempre suportei. Mas agora... Eu me esgotei.

A vida perdeu o seu gostinho doce, perdeu a sua linda cor. Me sinto cega e desnutrida daquela alegria que eu tanto sonhava ter...

Minhas lágrimas se esgotaram, minha vontade de viver também.

Sinto muito por todos, que eu decepcionei

Essa é a maravilhosa tolice do mundo: quando as coisas não nos correm bem — muitas vezes por culpa de nossos próprios excessos — pomos a culpa de nossos desastres no sol, na lua e nas estrelas, como se fôssemos celerados por necessidade, tolos por compulsão celeste, velhacos, ladrões e traidores pelo predomínio das esferas; bêbedos, mentirosos e adúlteros, pela obediência forçosa a influências planetárias, sendo toda nossa ruindade atribuída à influência divina... Ótima escapatória para o homem, esse mestre da devassidão, responsabilizar as estrelas por sua natureza de bode. Meu pai se juntou à minha mãe sob a cauda do Dragão e minha natividade se deu sob a Grande Ursa: de onde se segue que eu tenho de ser violento e lascivo. Pelo pé de Deus! Eu teria sido o que sou, ainda que a mais virginal estrela do firmamento houvesse piscado por ocasião de minha bastardização.

O segredo da felicidade está nos simples detalhes das coisas, das pessoas, do dia a dia, da vida. Ache graça diante da dor, esperança diante do desespero, amor perante o ódio e, no fim das contas, sorria e seja feliz.

"Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim, do que qualquer pessoa."

O poder reside no tipo do poder que a gente tem. De que adianta saber coisas inúteis?

As coisas mais bonitas da vida são aquelas que você faz, não as que você tem.

Um bom soldado precisa apenas de duas coisas: Uma boa arma e uma boa razão.

O tempo altera todas as coisas; não há razão para que a língua escape a esta lei universal.

Quando se tem AMIGOS... a vida se torna mais colorida, você se torna mais forte, as coisas se tornam mais fáceis!

Nada impede mariana de achar a vida um grande circo!
As coisas acontecem, independente do que ela planejou!
Os sonhos e as metas, acabam virando poeira de estrelas!
Mais ainda continua tentando, o que todos tentam; mesmo que nada leve a lugar nenhum!
Mariana, nunca desanima, segue em busca de nada, mais na verdade quer tudo! Quer encontrar apenas uma razão para tudo que acontece, com todos a toda hora!
No sobrenatural ela encontra algumas curiosidades e revelações, tenta juntar tudo e criar alguma coisa, que faça entender, a grande besteira da vida!
Ontem ela teve insônia, pensou e repensou sua vida, um emaranhamento de situações conturbadas e cheia de repetições desnecessárias que a faz perder o humor e a vontade viver!
Será que a culpa é toda dela? Ela não colaborou com a situação e por isso tudo ficou como está!
Buscando suas respostas ela se acalma, tomando chá de hortelã, talvez as coisas devessem estar com ela, ou sem ela, nunca saberá ao certo, a verdade é que existe um vazio e uma vontade de saber, porque tudo ficou como como ficou, coisas sem respostas, são coisas sem desfechos, gera ansiedade e incertezas, com uma única e real grandeza de pensar e sentir, apenas isso! - Na verdade ela queria gritar, berrar aos quatro cantos do mundo o tamanho da sua decepção perante seus dias vividos!
Mariana morreu, deixou de sonhar, apenas se deixa vagar na imensidão de tudo, se encontrando apenas dentro dela mesma, ouvindo seus gemidos e sussurros, que vem das profundezas de lugar algum, mais que ecoa por todo universo, fazendo barulho e movendo tudo! Encontrando todos os que passaram por seu caminho, fazendo bem ou mal! Que fizeram ela feliz ou infeliz, mais que deixaram marcas e manchas em todo seu ser, agora ela busca tudo, trabalhando cada energia e devolvendo a cada um sua marca viva, de energia eterna!

Tô em sintonia com o mundo. Vibrando na frequência das coisas boas da vida. Sendo tão feliz que não me sacio num simples sorriso... Quero transbordar!

É melhor fazer as coisas com prudência do que precipitar-se e dar tudo errado.

Simplicidade! Seja simples, dê valor para as pequenas coisas, os menores detalhes da vida, pois tudo é formado de pequenas engrenagens que se transformam em algo lindo e espetacular como você.

Mas eu gosto de manter algumas coisas para mim mesmo
Eu gosto de manter meus problemas forte.