Trechos de Músicas Românticas
Amor! ...as pessoas que ouvem as seleções de músicas que gravo dizem-me que tenho bom gosto, mas trata-se apenas da tradução daquilo que você desperta em mim meu amor.
Amor é galante e musical, um desejo de bailar que alimenta os propósitos e não conhece as impossibilitados, pois tocar os mundos no saciar o apetite apaixonado em festa, carinho e vivacidade.
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
Meu amor por ela é como uma música com as melhores notas...
As vezes erro alguns tons, mas aprendi cantar a letra inteira
As maiores histórias, músicas e poemas de amor são contos hipotéticos revestidos de imaginação e esperança de um resultado fático análogo em uma realidade alternativa
A música é assim: Alma... amor e coração. Se fores fiel a ela com respeito... ela será para sempre a sua fiel e eterna parceira. Mesmo que o tempo passe... e os movimentos do corpo não sejam mais os mesmos e fiquem mais lentos... ela estará sempre lá... junto de ti... e no seu coração... pronta para te fortalecer e lhe dar sopros de vida...!
Eu te dedicaria todas as músicas de amor para você, dedicaria todas as galáxias, todas as estrelas e mesmo assim ainda seria muito pouco pra eu demonstrar o tamanho do amor que eu sinto por você
O amor é como uma nota musical: quanto mais você o experimenta, mais aprende sobre ele. É uma jornada de descoberta, cheia de nuances e sensações, cada vez mais profunda e mais rica. É como ouvir a nota mais alta de um violino, ou a mais grave de um contrabaixo; cada nota diz algo diferente, mas juntas, todas elas formam uma melodia intemporal. Assim é o amor: um sentimento intenso que nos ensina, nos encanta e nos completa.
O amor não se dá , tão pouco se recebe, odeio escutar música de A porque põe-me nervoso, amo escutar música de B porque activa-me os sentimentos de bondade que deixam-me triste cocomitantemente nervoso e, o ódio desperta-se do enredo e rouba-me a nobreza dos sentimentos, é a outra maçã do amor a manifestar-se, a implorar silêncio e infundir paixão.
Às vezes músicas são palavras que substituem a própria declaração de amor, um amor cantado por palavras de amor.
Amor é como a corda de um instrumento musical estendida entre dois corações vibrando na mesma frequência quando tocadas pelo tempo.
Esse tal de amor não existe, ele é inventado pelos poetas e autores para vender romances e musicas em um mundo capitalista.
Amor verdadeiro só o de mãe!
Queria ouvir sua música e cantar para você, pois há momentos em que o amor se dissolve, e nessas horas, uma tensão nos envolve, deixando perguntas sem resposta pairando sobre mim.
Já não dói. Acabou e eu tô bem, acredita? As músicas que descreviam o nosso amor já não fazem mais efeito sobre mim. Eu te olho e você é como um desconhecido. Você mudou. Ou talvez eu nem cheguei a te conhecer de verdade.
Não há nada como uma música sobre o amor perdido para nos lembrar que todas as coisas preciosas podem desaparecer com facilidade de onde foram postas com tanto cuidado.
O amor é limpo, puro, lindo, contagiante e musicalmente pode ser cantado com 3 notas da partitura conjugal na ponta da língua: Eu Te Amo.
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
O amor é a música da alma,capaz de encantar os ouvidos, tocar os corações, e mover os sentimentos.
Não há nada que o amor não possa expressar, nem ninguém que o amor não possa alcançar. O amor é a harmonia da vida.
Se eu não tiver chorado por cada boa música que existe ainda tenho o que fazer aqui, pois o amor pode não estar na minha história recente mas ainda está em meu coração.