Trechos de Amor

Cerca de 39685 frases e pensamentos: Trechos de Amor

Te amar brincando é uma das melhores formas de te amar de verdade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Namora-se por aqui colocando repeito aos nortes do reviver pra te amar onde ainda não pude ter.

Inserida por ClaudethCamoes

Nosso imã é um lugar que ainda vamos chegar é nossa surpresa por saber em amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Amar dói, fingir que está bem só faz doer mais.

Inserida por Hoodleng

_Imagine o estante que deixou de existir simplesmente por ter amar.
julgar o certo tudo seria até o fim chegar,
tudo aparenta ter, é profundo sono da morte.

Inserida por celsonadilo

É claro que é por um tempo. Afinal a gente sempre volta a amar. Mas uma coisa é certa: que é raro duas linhas paralelas se encontrarem, olhos verdes e castanhos se encontrarem, corpos tão distantes se esbarrarem, e as 7 da manhã, numa segunda-feira se apaixonarem.

Inserida por Marcelhasobreira

O que mais dói,é ter a plena convicção que jamais irei amar tão intensamente quanto amei ao seu lado...

Inserida por Sohyung

Amar é doar-se, sem preconceito ou interesse, abraçando o outro simplesmente pelo prazer de faze-lo.

Inserida por RangelCRodrigues

É difícil amar alguém que não tem por ele (a) o amor próprio... Pois nunca se achará merecedor e sempre fará cobranças!
Querido (a) Amor é ter asas e não correntes!

Inserida por Raquel1006

Amar por amar morreu...
sem o mar porquê amar?
sempre sem o ar para amar se suspira...
desdes limites num estante cujo ar se espaçou
quando mero momento se sonhou até pesadelo terminou
quanto será custou esse amor... o ciumes o levou...
bem querer, tantos dias e meses, lhe custou a eternidade,
pela paixão que deixou o verdadeiro amor.

Inserida por celsonadilo

O prazer que deseja com a serpente
ate no paraíso está o pecado de amar,
verdadeiramente o soneto é o amar.
sobre a alucinações da luxuria,
tua alma se perdeu para sempre em assassinato,
o sangue da tua alma cobre meu corpo
para sempre vou te amar...

Inserida por celsonadilo

Melhor seguir só...


Soube amar-te como poucos souberam, enganastes meu coração inocente, sem guardas e entregue, queria esquecer muitas de suas falas, seus modos que vagam por aventuras! Desejava deixar o calor de seu corpo conversar com a febre do meu!

Erramos nós quando vivemos na vida do outro, acreditando que haveria futuro onde sua reciprocidade da entrega tinha afinidade com a infidelidade!

Inserida por mucio_bruck

Saber é um feminino deleite de quem sabe o reverter sem modificar nosso estado de amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Pra te olhar foi feito uma obra inteira, pra te amar, desfazer também é nossa arte, sem prejudicar as rebarbas vinheiras.

Inserida por ClaudethCamoes

O amor é multiface para que todos aprendam amar. Filhos amam pais, que amam esposas, que amam maridos, que amam irmãos, que amam amigos, que amam avós, que amam crianças, que amam sonhar. E o amor se doa, e o amor recebe. O amor é multi, pois é amando que se multiplica, é amando que se perpetua ...não se sabe do princípio nem do fim...só sabemos do amor que é ele que nos faz amar!

Inserida por RitaCeli

Às vezes é necessário desamar muita coisa, só pra Amar Alguém.

Inserida por chauphi

Madrugada

Há aqueles que dizem amar o silêncio da madrugada. Com o passar dos dias, notei que de silenciosa a madrugada não tem nada. É um som tanto peculiar. São pessoas com os pensamentos a toda intensidade, são aqueles que dariam tudo para não pensar em nada. São aqueles que calculam suas horas que ainda restam até que tenham que começar um novo dia. São aqueles que morrem de amor, pobres sofredores do amor… São os loucos, são os poetas, são os líricos. São os que sentem demais, e os que não sentem nada. São aqueles com um universo de coisas boas em seu interior, mas que não fazem idéia de como usar isto. São os que carregam mais peso emocional do que qualquer outro. São dos que amam as estrelas, e sua eterna companhia. São dos que amam as luzes e ruas vazias. São dos que amam o som do vento uivando no lado de fora. São dos que não foram esquecidos, mas sentem que como se fosse. E não é nada mais do que uma simples madrugada.

Inserida por ShandyCrispim

🌹Viajar é amar
Vários lugares
Para de novo voltar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

‪Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade. ‬

Inserida por Elmatarazzo

Se não amas,não impessas de amar.
Se não fazes o bem,também não seque a boa ação dos outros.
Se não sabes construir amizades,não desfaça as pontes de afeto.
Se nao sabes ser amor,não tente ser intriga a quem se adere a ele.
Pois a vida é colheita,sem saber você planta.E mesmo sem querer você colhe.
Pois Deus é olhos e ouvidos do mundo,o preço será cobrado mediante os atos que você julga ninguém saber.
Mais cuidado ! Deus sabe .
24 10 18

Inserida por lanna_borges