Trechos de Amor

Cerca de 39652 frases e pensamentos: Trechos de Amor

Ser Amante é Amar sem possuir...
Amar a Beleza da Natureza,
Amar a Diversidade da Arte,
Amar a Inteligência do Homem,
Amar a Liberdade de Amar...

Fazer Amizade, amar um desconhecido é um dom de Deus; Como uma Luz na escuridão sempre a reluzir e nela refletir o Amor que vai se multiplicando na Alma sem cesar; Pois sempre tem mais para compartilhar.

Mesmo assim eu sei que você me quer, mesmo me esnobando eu sei que posso te amar.

Estranho seria se eu não continuasse a te amar. Então eu me pergunto onde foi que eu errei?! Sou agora um ser carente de definição. Carente, dependente, louca, boba... Afinal encontraria eu definição para esse meu estado?? É ausência, mas acalenta. É dor, porém suportável. Amor? Melancolia? Ah sei lá como definir...Só sei que nesses momentos paro a sentir e a refletir.

Amar é divino...
Não tem descaminho que embaralhe,
Não tem espinho que maltrate.
Se o amor do moço é seu destino...
Quem venha o vento forte e sombrio,
As trovoadas com chuvas brabas,
Todos os contratempos...
Mas no momento preciso
O amor faz seu desígnio.
Passe o tempo que passar...
Uma hora a poeira grossa e astuta,
Se cansa de empoeirar...
Deixando o caminho livre
Para sua jornada enxergar.

O que eu mais odeio é amar você.

Te amo do meu jeito, mas voce não entende o meu jeito de amar...

Quem faz esforço para ser amado, acaba odiado. Ao contrário disso, se esforce para amar e o amor também lhe virá ao encontro.

Eu acho uma covardia imensa dizer que hoje eu não queria mais te amar. Eu não tenho coragem pra isso..."

Amar não é simplesmente gostar daquilo que vê ou toca, é também sentir um prazer de estar ali junto com esse ser ou esse algo, que pelo caso é muito especial, por exemplo : o amor de mãe e filha não é pelo motivo de ter dado a vida, mas também vem do motivo de as duas estarem presentes juntas, unidas, tendo um prazer enorme de estarem uma do lado da outra, quando amamos uma pessoa nós não devemos querer ela(e) para nós, pois isso não é amar, e sim querer ter posso de algo que tem sentimentos de tristeza quanto de felicidade, o amar de verdade é querer ver a pessoa feliz do modo que ela esteja, mesmo que isso não lhe agrade, mas se você ama, você gosta!

Por mais que eu insista em te ignorar, você insiste em me mostrar, o quanto é bom te amar.

Quando amo quero cuidar e estar sempre perto da pessoa amada, quando me afasto não deixei de amar
só evito meu sofrimento!

Amar não será nunca indiferença nem conivência, o tão comumente "respeito" que vocês utilizam para evitar serem cobrados de uma atitude. É correto que não pode haver cobrança mútua numa relação, mesmo de amizade, mas isso não implica em que amar signifique tolerar ou permitir desmandos, ou utilizar-se desta "liberdade" para agir sem culpa, permitindo evadir-se de algumas responsabilidades. O respeito é , no amor, a liberdade de aprender conjuntamente, a lealdade, o carinho, a oportunidade de ser um e o prazer de ser feliz. Para amar é necessário compreender o porquê de ser, de pensar, de sentir, e de precisar dos outros. Quem tiver a consciência de existir terá a alegria de ser o amor. O simples ato de ser consciente será a manifestação do mais puro e total amor encarnado, uma condição pura de oferta à procura de satisfazer qualquer necessidade. Sem uma mente clara, equilibrada e desimpedida para ver, sentir e compreender a extensão de um ato, dificilmente poderá chegar a amar conscientemente. Quem conhece a vida plenamente, conhece e vive o amor. Ser a vida e ser amor e amado..."

Nunca vou deixar de te amar,se um dia eu deixar te te amar pode ter acerteza esse dia eu morri.

O problema não é ele não te amar. É você dar valor a pessoa errada.

Eu estou livre, livre de mim que não existia. Voltei a ser eu, voltei a amar mais, voltei a sorrir de verdade. Não sei do que gosto, sei do que não gosto, mas mesmo que os poréns existam, eu nunca desisto de sorrir. Ta aí, talvez tenha sido amarga por fazer a coisa errada, por viver errado... Agora eu tô de volta, e não se preocupa, eu não cuido de mim mas Deus cuida, ele sempre cuidou. Eu sou um vaso de cristal, me quebro toda vez que caio, mas quando me colam, mesmo cheio de marcas, eu não deixo de brilhar.

Você traz o verdadeiro sentimento do amor.
Me entrego ao delírio de te amar.
Te sinto nos meus sonhos, nos meus desejos íntimos .
Nossos corpos se encaixam, e se sintonizam na nossa química de amar.

Você só será amada, respeitada e valorizada, se você se amar, se respeitar e se valorizar.

Você me salvou quando eu mais precisei de ajuda, você salvou meu coração, me fez amar de novo, me devolveu a alegria, me deu a vontade viver novamente. Você tão especial, aqui do meu lado. As vezes eu tenho vontade de passar horas te fazendo carinho. Dizendo o quanto é importante pra mim e o quanto eu ainda quero viver ao seu lado.

No dia que passei a te amar, me perdi, mergulhei em um mar, voei no céu de estrelas em imensidão...