Trechos de Amor

Cerca de 39635 frases e pensamentos: Trechos de Amor

⁠⁠Quem busca Jesus, mas não quer abraçar a Cruz, acabará com sua cruz sem Jesus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠⁠Laço sedutor em alguns traços elegantes da naturalidade de um belo florescer, que floresce o amor, a venustidade nítida de uma linda mulher que ama com todo fervor como se amar fosse a arte do entardecer trazida pela sol, o lindo luar que vem ao anoitecer, dessarte, grande é o seu valor, triste de quem não reconhecer, um ser tão encantador, cujo físico é gracioso e traz um calor no seu espírito que torna cada momento ao seu lado, valioso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Rio para navegar.
Rio de felicidade.
Rio para disfarçar.
Rio por amar.
Rio de mim.
Rio de você.
Rio enfim.
Rio por ser.

Inserida por marceloreis2

⁠Portanto, amar e cuidar da natureza é o mesmo que amar a Deus.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Eu quero te amar como o Mar e sua extensão
Amplitude dos atos
Intensidade do pulsar
Envolve trocas de beijos ardentes
Abraços como tempestade de um mar agitado
São Maresias de nossa conexão.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Amei as árvores da montanha, e olhei com o coração do amor até os peixes na água. Eu fiquei bem atento para sentir a mão de Deus em todas as coisas do mundo.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Bênção poder contemplar uma beleza abundante de traços atraentes, arte majestosa, uma natureza veemente, curvas e formas, expressivas, sedutoras, essência vívida em uma sintonia evidente com a imponência do mar e o vaivém de suas águas beijando as margens da praia, um banho de vividade, composição singular, reciprocidade rara e emocionante que conjuga o verbo amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Cultivar o amor próprio é a base para amar e ser amado genuinamente e de maneira enriquecedora.

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

⁠Amar não é pecado!
Pecado é sufocar um amor
Que poderia ser compartilhado.
Helda Almeida
08.10.2023

Inserida por SUN3RISE

⁠''Se o amor é uma droga, me considero drogada por te amar!"

Inserida por cvitorino

⁠31 jan 2023

Amar, é um verdadeiro ato de coragem
Viver ao lado de uma pessoa com ideias, manias, medos e desejos...Totalmente diferente dos seus
É um desafio
Mas quando há amor, Amor recíproco!
Companheirismo, confiança, carinho, sinceridade, honestidade, humildade...
Esses desafios se reduzem a tão pouco...
Que quando vemos...uma simples conversa, resgatou algo que em outros relacionamentos poderia ter sido tão trágico...

Então amar alguém, pode ser algo desafiador...como aprender a nadar..
Talvez não dê certo na primeira vez, dificilmente vai dar certo
Então você se afoga, chora e pensa em desistir...
Mas no calor, volta atrás para tentar novamente
Pode ser que dessa vez não seja tão mal quanto a primeira vez..
Você se debate e debate, mas não sai do lugar...como se algo estivesse te prendendo...
Mas em um momento você vai conseguir...
Vai conhecer a si mesmo, seus pontos positivos e negativos
Até que em um dia qualquer, simplesmente acontece..
E quando acontecer
Vai se sentir livre e vivo como um peixe...

Inserida por UmsimplesCara

A mesma energia que você gasta para odiar alguém você pode usá-la para amar a Deus

Inserida por alan_khyskhapwman

⁠A falta dos teus abraços eu sinto, eu adorava viajar no silêncio de seus carinhos, às vezes costumava aumentar a tempestade no coração, vá... pode voar, pra quando quiser voltar, e para decorar a parede de seu coração eu costumava desenhar o meu nome, hoje lembrei quando vi na luz dos teus olhos... era uma vez estávamos acostumados à amar.

Inserida por Letrasefrases

As pessoas deveriam amar a ensinar as crianças a amarem a Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Inserida por Luizdavi

⁠Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.

Inserida por izidoropaulinho

⁠Por favor, me ensina a amar...
... ou me mostre, oque e é o amor!

Inserida por Vsr

A vida só vai fazer sentido; depois que você conhecer o sentido da vida... Jesus Cristo é o sentido da vida !⁠

Inserida por filipeayslan

⁠Senhor, deixaste apenas os bons para os bons? Os tristes para a escuridão e o silencio? A verdade para o que restar do amor?

A verdade é dura, triste, solitária e tem nome. Vive sóbria através de todos os entorpecentes, cada qual com seu nome, apelido e endereço.

Todas ou quase todas as pessoas conseguem me ver bem, mas nenhuma delas da forma como você me olha, me nota, observa e conclui.

Não julgo teus olhos, não os posso. Teus olhos vêm tudo, ao mesmo que nada. Sentem e perseguem o que te fere. Seus olhos são como afiadas facas, moldadas através de tempos, muitos e poucos, talvez simultâneos.

É a tua verdade que vejo. Tua verdade que eu quero e espero.
Me sinto estranhamente dentro dela, nela. Com ela.
É a tua verdade que também nos separa e nos reaproxima de forma constante.

Que a tua verdade nunca seja absoluta, se é cortante, amargurada e dura.
Que a minha mentira ao menos engane tua razão e te entorpeça o tempo suficiente e necessário para amar.

Porque, onde seu corpo deitar, querido, repousa lá meu coração também.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Esse mistério deixa-me confuso e eufórico, não me precipito a dizer que o frio que está circulando em min e real. A brincadeira que está envolvendo a verdade, trás junto o medo desconhecido, talvez eminente de amar.

Inserida por KevinAlbarello

"⁠Naqueles em que tenho um lar em seus corações, chamarei então de minha família, e estarei com vós no amanhecer e no anoitecer, nos dias de sol e nos dias das piores tempestades; assim chamarei esse compromisso de amar."

Inserida por NemesioNetto