Trechos de Amor
"Engana-se quem pensa que o tempo passa em segundos, em minutos, em horas e etc..O tempo passa de acordo com nosso bem estar, quando fizemos algo que amamos uma hora passa em um suspiro, quando fizemos algo que não gostamos uma hora é eterna."
Amamos nos outros o que amamos em nós mesmos. Rejeitamos nos outros aquilo de que não gostamos, mas não conseguimos ver em nós mesmos.
Mais pra além mais é a pedida
Não é bom amar pela metade
Pra ser feliz só há uma medida
Amar muito muito de verdade.
Não morremos quando deixamos de existir,
Mas, morremos um pouco a cada dia,
Quando desistimos de um amor,
Por ter medo de amar, ou do amor fugir...
Viver a vida é amar a todos e não a quem nos ama.
Pois amar a quem nos ama é troca e troca não é amar.
Minha alteza
Para que tanta tristeza?
Por maus caminhos, somos levados
Infelizmente eu fiquei vislumbrado em ti
E no fim
Eu cai
Apenas imaginando se eu estivesse no caminho certo
E com você, eu ficaria perto
Mas estava no caminho errado
E com você, eu estava sendo mal-amado
Enfim, apenas trajetos mal pensados
Quando a máscara não me permitir sorrir com a boca, sorrirei com os olhos, se a distância não me permitir abraçar com os braços, abraçarei com os joelhos, mas se o ódio interferir em amar com o cuidado, amarei com a vontade e jamais desistirei.
Amem sem motivos para o fazer e só assim serão felizes e entenderão a magia de viver com quem e para quem se ama.☀️🥰✨
É possível concluir por meio de sua personalidade interessante que graças ao Senhor, ela aprendeu a ser de verdade e a tratar-se com mais amor sem a necessidade de corresponder a sua versão idealizada por aqueles que não a conhecem de fato, que querem apenas julgá-la, assim, não tem a intenção de agradá-los.
É claro que ainda existe uma grande instabilidade, mas desde que percebeu a sua relevância, renasce sempre que é preciso, respeitando suas fases, mantendo seus valores, admirando seus belos detalhes, sabores, formas e cores, uma resiliência em constante atividade.
Às vezes, ela chega a esquecer, então, acho prudente lembrá-la através dos meus versos que ela é uma mulher maravilhosa que merece ser amada e que quando se sente fraca, é Deus que renova suas forças, portanto, não carece de migalhas de atenção, nem de ser definida por suas falhas, pois com esta lembrança, poderá seguir com gratidão.
Queria ser feliz...
Queria ser amado...
Queria amar mais...
Queria viver e não sobreviver...
Queria fazer o que eu quero...
Enfim, QUERIA
pois enquanto o medo e as inseguranças me dominarem, só me resta QUERER!!!
Um raio cortando o céu
Clareia a terra e balança
eparrey bela oya
Faz parte da sua dança
Em seguida a trovoada
Ecoando em toda terra
eparrey bela oya
Faz parte da sua guerra
E logo a chuva cai
Lavando meu coração
eparrey bela oya
É parte da sua canção
eparrey bela oya
eparrey bela oya
Só consegue compreender
Aquele que sabe amar
Falando francamente neste simples momento, vejo em ti, um florescer, belo, amável e naturalmente sedutor, um coração muito fértil, onde o amor pode germinar, sendo assim, uma linda flor que floresceu para amar.
Então, não é de se estranhar que despertas interesses, encantas olhares, pois uma natureza como a tua enriquece, sendo uma fonte de vitalidade, entretanto, acredito que muitos não percebem a tua entusiasmante essencialidade.
Não sou ingênuo para colocar-te num pedestal, sei que assim como eu, também erras, mas percebo bem as tuas qualidades, pelo menos uma parte delas, és uma bênção de verdade, uma mulher que é uma riqueza.
Pra ter o corpo quente, eu congelei meu coração,
pra esconder a tristeza maquiagem à prova d'água,
hoje você me vê assim e troca de calçada,
só que amar dói muito mais do que o nojo na sua cara
Amar é conjugar o verbo sacrificar em todos os tempos; deixando no passado, o velho eu, mimado, cheio de egoísmos, sem afagos; legar, doar incansavelmente o amor incondicional a outrem, sem almejar retribuição; viver em prol do bem-estar e da felicidade do ser amado.
Finalmente, ela percebeu que amar a si mesma significa abrir mão da atitude de ou/ou, substituindo-a por escolhas.
Decerto há muitos motivos para eu te amar, mas nunca me preocupei em contá-los, até porque só o fato de eu te amar já é mais do que o bastante.