Trechos de Amor
Deixe que o coração guie seu caminho. Não é sobre onde você quer chegar e sim com quem você quer estar quando chegar lá.
Quando você é amado, você é feliz e atrai tudo que vibra nesta frequência. Quando você ama, você reflete esta energia que é fundamental para trabalhar com o que ama.
Amor se mede no quanto você fica feliz com a felicidade de quem também te ama. Melhor do que te fazer feliz é ver o quanto te amo tanto!
O amor não é uma receita, não possui critérios pré-estabelecidos, não é visível e nem mensurável. O amor que sinto por você é puro, experiência única, é alquimia que transforma e fortalece nossos seres.
Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.
Nas margens do rio da vida, que segue seu perfeito curso, encontrei você! Hoje moro no templo que tanto sonhei, bem aí dentro de ti, para além de tudo que apenas existe, na eternidade nosso amor reside!
Forte como o sopro do vento, iluminada como o sol, ela é luz! Semeou em meu coração e o que brotou, não para de florescer.
Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!
Obrigado por ser, por estar,... obrigado por tanto! Você é a resposta que minha alma conhece. Somos a continuação do que começou em outros planos.
De frente pro mar...Nossos passos se entrelaçam na areia, seu olhar me transmite a certeza, a alma acolhe e aconchega, me abraça, me beija... ahhh como é bom te amar...
Saudades de todas as paisagens que ainda não vimos e de todos os lugares que ainda vamos conhecer. Lembranças de tudo o que já fizemos juntos, aumenta vontade de viajar o mundo com você.
Seja fiel a si mesmo e aos que ama. Tenha sua palavra como lei. Tenha seu coração como seu mentor. Tenha sua alma como seu presente.
O amor é como um diamante, raro e precioso, que quanto mais é lapidado, mais resplandece o seu brilho.
Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.
"Amar de verdade é desejar a o amado sua felicidade.
Mesmo que o amante no momento não seja você.
"
"O que é o amor?"
Eu não sei exatamente, depende muito de qual amor você está falando.
Tem como amar uma pessoa na amizade e também tem amar uma pessoa além disso, eu não sei diferenciar os dois...
Mas amor na minha opinião é algo real,
é algo lindo, mas doloroso.
E pode parecer ser a pior opção, pq algumas pessoas não sabem como lidar com seus sentimentos...