Trechos de Amor
Sol e Lua
Que nos ilumina
Sou imagem sua
O brilho da vossa doutrina
O brilho da vossa doutrina
É que me faz firmar
Vi minha figura batizada na Santa Colina
Era O Mestre me ensinando a amar
Ensinando a amar
Ensinando o bem querer
Pois o povo não sabe perdoar
Quanto mais a obedecer
Quanto mais a obedecer
Ao que o Mestre dá de valor
Dá vida,saúde a quem merecer
Para caminhar na estrada do amor!
E que seja assim: Mais amor para mais risadas, para mais alegrias, para sonos mais leves, para brilhos mais intensos, para sonhos mais incríveis. E depois que se amar, AMAR e amar um pouquinho mais que tudo fique mais doce, que tudo vire abraços, mãos dadas, um primeiro beijo, borboletas na barriga, sorriso sem jeito e sonhos acordados. E depois espalhe o amor, espalhe mais um pouco, deixe um rastro de amor e contagie o mundo com você.
Obrigada, por ser o instrumento lindo que Deus colocou em minha Vida! Em ter concretizado os meus maiores, doces e lindos sonhos, além de você ser o maior sonho dos que foram realizados comigo. Agradeço a Deus por Ti amar, por Você me amar. Por nós nos amarmos, enfim... pela nossa vida existir dentro desse AMOR!
Te Amo!
Pra q chorar
Se vc pode ter tudo q precisar
Éh só se empenhar
Que um dia vc vai conquistar
Não fique parado
Ou as coisas vão dar errado
Comece a agir
Para não se ferir
Comece a Batalhar
Para não se Machucar
vamos láh, Vamos láh
Vamos começar
Pra Trabalhar duro
Você precisa ser Maduro
E não Imaturo
Éh preciso descansar
E não se lamentar
Bola pra frente
Pense com sua mente
Seja Evidente
Não pare de Falar
Só se for para Descansar
Deite na sua cama e comece a Sonhar
Com alegria e amor no Ar
Pode Relaxar
Se quiser vá namorar
Se puder sonhe com o mar
Oque não pode éh o sonho acabar...
É mais do que eu posso explicar, é o que está nas entrelinhas, é aquilo que ninguém compreende, é um eterno entregar, é aprender a se machucar e se erguer mais forte, é perdoar e ser perdoado, é muitas vezes engolir o orgulho e encarar os problemas de frente, é simplesmente amar.
E quando se deixa de amar, para simplesmente gostar, Quando deixa de querer a presença e se acostuma com a ausência, é ter que aceitar que você já não é mais planos para o futuro, mas sim uma lembrança do passado.
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
Esperar, cansar, desesperar
Seguir em frente
Ficar ciente
Desanimar.
Voltar atrás
Nunca mais
E retornar.
Se submeter
Se reerguer
Se humilhar
Se impor
Se dar valor
Contrariar.
Um recomeço
Virar ao avesso
E abandonar
Contradição
Desilusão
Se conformar
Um sentimento
Um sofrimento
Um entregar
Uma tortura
Uma doçura
Um pelejar
É o mal e o bem
É ir além
É te odiar
Querendo tudo
Mudando o mundo
Só pra te amar.
Se nada pode ser eternizado, resta tornar eterno cada momento de afeto que pudermos compartilhar com aqueles que passam por nossas vidas, trocando o amor que escraviza pelo amor que liberta.
A gente nasce, cresce e depois?!
Depois... Depois a gente aprende que na verdade, nós não nascemos apenas em um único dia, mas a cada amanhecer. Todo dia é um novo começo, momento de recomeçar esquecer os erros e tentar algo novo, fazer a nossa vida ter sentido, fazer o que realmente queremos. Amar, dançar, sentir a chuva, viajar, ser amado, viver!
A beleza fundamental está no interior.... no coração das pessoas.
Ame-se em primeiro lugar porque o brilho da sua estrela ninguém será capaz de ofuscar.
O que faz ser feio é a inveja a falta de caráter.
Ser lindo é ter compaixão, é amar sem querer se sobrepor às outras pessoas para se auto-afirmar... é ter humildade e respeitar o seu semelhante, outro ser humano que sente a dor e a alegria na mesma intensidade que você.
Amar sempre, porque a vida, um dia pode ser arrancada de nós.
Mas o amor ultrapassa barreiras e nada pode arrancar do nosso coração, nem o amor e nem a alma.
A Bíblia descreve a Tribulação como um tempo de grande agonia - as perseguições aumentarão - A sua consciência é suficiente para mostrar o que você não é capaz de reconhecer" - A vida tem quatro sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer, por isso Ame muito, Sofra pouco Lute bastante e vença Sempre!
amar (antigamente)- palavra que descreve o sentimento relacionado a uma única pessoa!
amar (hoje em dia)- palavra que descreve o sentimento relacionado a todas as pessoas que conseguir por numa lista !
Posso escrever os versos mais lindos,
Mas de nada adiantara longe de você,
Palavras são apenas palavras.
Mas através delas posso
Expressar meus sentimentos.
Sinto em não ter você ao meu lado,
Sinto em não poder te ver,
Sinto em não poder te tocar.
Nada supera sentir seu cheiro,
Nada supera poder tocar seu rosto,
nada supera poder ouvir tua voz.
Essa voz que encanta como musica de criança.
Posso escrever uma, dez, cem, mil mensagens, e ainda assim,
Vão me faltar palavras,
Para expressar todo o sentimento que sinto,
Que sinto por você!
Inquieto a noite só penso em você,
Nas horas que pude te admirar
Nas horas que pude sonhar,
Nas noites mais serenas,
Nos dias mais agitados,
Não consigo parar de pensar,
Em você que teima o meu coração roubar.
Só penso, só sonho com você,
Minha vida é tua, meu coração é teu.
Por vezes brinquei de te galantear,
Só não imaginava que iria me apaixonar.
Minha esperança é que um dia você possa me notar,
E juntos podermos sonhar.