Transformar
“Sentimentos seguem pensamentos, Pensamentos seguem de sentimentos podendo os transformar em uma grande doença do espírito humano chamada fúria.”
Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.
Doravante eu me incumbirei de transformar as minhas fraquezas em fortaleza, quem saiba assim, paro de prometer aos outros e prometa somente a mim, o que farei aos outros...
Ser forte não significa não chorar em momentos difícies, mas sim transformar as lágrimas em vitórias.
Não posso mudar o mundo, tampouco as pessoas... Mas posso transformar meu mundo interior e transcender o exterior de forma a tornar minha vida em um espectáculo onde o riso é constante e as lágrimas fazem parte do extravasar das emoções.
"Como o homem pode se transformar da noite para o dia em um simples pedaço de carne em disputa?"
Devaneios de um pensador
Tem como pegar o sol? Tem como comprimir ele, até que haja força o bastante para se transformar em um mero átomo e… Explodir? O brilho do sol que incendeia o espírito dos mortais, que transforma sorrisos, que cria imagens perfeitas, como sombras. Raios de sol, combinados com a magia do reflexo do luar, aquele sol que transforma nossa vida em um amor lunar. Somos vítimas de um amor de constelações. Ora, meras constelações, quem elas são? Queria eu ser vítima do universo com um paralelo ascendente à tudo isso
''Encontre o amor em um lugar ,ou em alguem 'sem esperança' e ajude a transformar o mundo em um lugar melhor.
Antes, era guiado pela urgência, pelo desespero, pelo imutável desejo de transformar sua sobrevivência em vida.
Meias palavras, meios refrões.
Pseudo-tudo.
Hoje, o início resulta da necessidade, da dormência que contempla os membros de forma familiar e envolvente. Tudo se transformou na vontade de ferir para causar algum tipo de reação, de dor ou alívio.
"O amôr é unica força capaz de transformar o mundo porque transforma o coração do homem,e que sempre o seu coração
abra para receber as glorias e transformações do dia a dia"
Hoje deixei a alma no armário. Mas teimosa que ela só. Me acompanha aonde vou pronta a transformar toda lágrima em um sorriso...
Parece que a vida não cansa de querer me transformar em uma peça do jogo “amores proibidos”. De tanto eu jogar eu aprendi as regras e os atalhos. Sei o suficiente pra ganhar, pra me livrar de qualquer apetite pelo veneno. Não há olhares que me compadecem, nem tocar das mãos que me faça suar, nem cheiros que me arrebatam. Aprendi a bloquear qualquer relação (afetiva ou não) que não dará certo. É difícil enganar o coração, mas não impossível. E eu consigo. Basta apenas sufocar o desejo e permitir que morra por asfixia. E dói, como qualquer sacrifício a ser feito. Mas é preciso renunciar às vezes como forma de encontrar alguma resistência, alguma forma de sobreviver a todas essas ciladas que a vida arma pra derrubar os debilitados. Na lei da vida, ter sentimentos é fraqueza. É estar no meio de uma guerra sem nenhuma proteção. E eu já estive nessa guerra, quase morri com as feridas abertas, com as hemorragias internas, com o coração dilacerado. Fui curada pela força do tempo, e desde então decidi que sentimento bom é sentimento morto.
Dizem que as palavras tem poder.
Poder de mudar e transformar tudo. Elas podem tanto machucar como curar, mas sinceramente...tudo depende mesmo é de como VOCÊ as usa!
"Conquistar significa lutar por algo que não te pertence, adquirir, transformar...Por isso não conquistarei o teu amor, vou só desejar que ele chegue até mim"
Incrível como algumas pessoas tem o dom de transformar um simples problema em apenas uma coisa ruim e que vai passar logo.
A Procura
Um sentimento terno, um afeto
Um carinho, um amigo
Algo que pudesse transformar lágrimas...em sorrisos.
Desejo eu, simples mortal
Um olhar, um toque
Apenas um sentimento que não fosse carnal.
Entre tantas propostas
Posso ganhar coisas valiosas, mas não são o que preciso
E a pergunta permanece, porque é tão difícil?
As pessoas olham o que veêm
E o que veêm, não enxergam
Correm durante toda a vida e nada ganham
Adoram coisas que podem perder
E perdem coisas que deveriam Adorar
Quando esta ignorância irá acabar?
Minhas preciosidades são diferentes
Não se compram, não se pedem
Busco algo...quase impossível de encontrar
Carinho, abraço, atenção? Sentimentos que estão em extinção.
Em um universo deste porte, me nego à falar
Em meio a tantas almas, temo não encontrar
E o desespero fica no ouvido a buzinar.
Neste longo caminhar, sinto minha fraqueza
Esta sede que não cessa...uma fome intensa
Será que você irá fornecer o que minha alma almeja?