Traidor
Iury
(Estrela da Manhã ou Anjo Traidor)
Estive pensando e analisando a situação e os acontecimentos, cheguei a uma conclusão recentemente, que você é meu inimigo e que Tudo que te dá prazer e sentido a sua vida é o poder de me destruir e o desejo de me ver derrotada, meu erro foi acreditar em você e deixá-lo entrar em minha vida. Estrela da Manhã, não vou permitir que me mate, que tire a minha paz e leve a minha sanidade. Eu vou lutar contra você, irei vencê-lo e derrotá-lo, irei te destruir, mesmo que você me leve junto para o Inferno.
O que me faz levantar da cama todos os dias, não é o Amor que sentia por você, e sim o ódio que você cultivou no meu coração, sinto o desejo insano de vingança, de vê-lo sofrer e ter seu precioso sangue em minhas mãos.
- Março de 2018
A traição, mesmo perdoada nunca será passado. Ela continuará presente no envelhecimento do traidor e no do traído.
Nem a morte supera a traição: quem traiu continuará traidor, quem foi traído e morreu, levará o chifre junto.
O traidor, em seu íntimo sentirá a mesma soma de prazeres em sua memória; o traído, em seu íntimo sentirá dobrada soma de angústias em sua memória.
Só o traidor encontra desculpa para a própria traição; o traído intimamente jamais perdoa quem o traiu.
O Mal do mentiroso e que ele mesmo não consegue mais ver verdade em nada!
O mal do traídor e que ele vê traição em tudo!
O Mal do enganador e o medo de também ser enganado!
O mal de quem não ama, e que ele não vê amor em nada!
O mal de não ter responsabilidade afetiva e não saber lidar com as consequências do desastre que causou na vida de um alguém!
O falso vive fingindo ser o que não é.
O traidor arma na calada para te esfaquear pelas costas.
E o sem caráter e fingido, sorrir, fala com você, aperta a sua mão e na primeira oportunidade vira as costas e fala mal de você.
Aprendizado: Acreditar nas pessoas e confiar somente em Deus; deste jeito você aprenderá que a dor será bem menor por se algo que poderia acontecer a qualquer momento; por sermos falhos e imperfeitos.
Nenhum jovem deve jamais entrar pela porta de um partido político; ser quem faz isso é um traidor de sua geração e de sua nação. Pois com efeito, com sua presença, nome, dinheiro, trabalho, ele fortalece o poder dos políticos. Tal pessoa é um traidor, assim como é um traidor que deixa o lado de seus irmãos e vai para o acampamento de seu inimigo. Embora não possa atirar de volta com uma arma, se só levar água para quem atira, ele é cúmplice da matança dos que caem entre seus camaradas traídos, consequentemente um traidor de sua causa.
O crítico não é inimigo nem traidor, mas sim um cidadão consciente e esclarecido que pensa no bem comum, isto é, no bem-estar social e no progresso.
Existe uma relação dicotômica entre traidor e traído; a primeira traição a culpa é do traidor; a segunda traição é culpa do traído que continuou acreditando nas dissimulações do traidor.
O traidor nunca se regenera; ele apenas joga para frente a peçonha do seu espírito traidor; na próxima oportunidade ele ataca novamente com o veneno do seu mau-caratismo.
Quem acredita num traidor é um inocente pecador mergulhado na perfídia que machuca o corpo profundamente e assola a alma.
O traidor é um dissimulado que possui cirurgicamente o dom artístico de convencer a vítima com seus engodos mirabolantes.
Traidor da Constituição é traidor da pátria!
Todo homem traidor tem suas recompensas passageiras aqui na terra, mais os fiéis que suportam o que lhe é atribuído, receberão suas recompensas no mundo porvir, a saber na nova Jerusalém celestial.