Traição dos Sentimentos

Cerca de 23800 frases e pensamentos: Traição dos Sentimentos

O tempo é o melhor remédio para os sentimentos que são verdadeiros ao mesmo tempo que é o pior veneno para os sentimentos que são falsos.

Inserida por jonatasterra

Ando colhendo os melhores sentimentos e transformando em versos, poesias ou até em sonhos.

Inserida por BiaSMariah

O amanhã, do meu jeito

Bem assim, do meu jeito
o amanhã eu aceito.
Junto apenas sentimentos
dos quais me alimento.
Sigo em frente
na busca de gente
que ama o que a vida
lhe convida...

melanialudwig

Bom dia amigos queridos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Como é bom recordar mergulhado em lembranças e sentimentos, mas logo vem a saudade destruindo tudo por dentro.

Inserida por Valdirdomiciano

O perverso nunca aquece o coração com bons sentimentos. A frieza emocional não permite.

Inserida por GILBEARAL

O Poeta vive das migalhas dos sentimentos humanos.

Inserida por Poetalucasferreira

Tem sentimentos que temos o poder de decisão,
decida por não sofrer,
decida por amar,
decida por esquecer,
decida por ser feliz...

Inserida por vilmagalvao

Dizeres de coisa simples e na verdade oque movimenta os sentimentos...meu seu e de qualquer um de nos.

Inserida por Rildo33

- Com Licença Você Poderia Levantar os Pes Para eu Pegar Esses Sentimentos e Esses Sonhos Que Você Está Pisando? São meus ,Obrigado '

Inserida por riichardx

4 de dezembro de 2016·
MISTURA DE SENTIMENTOS
Márcio Souza.

Quero o teu olhar, calmo e sereno,
Cheio de paz e tranquilidade,
Meu caminho florido e ameno,
Minha fonte de amor e felicidade.

Quero teu sorriso doce e aberto,
Feito uma suave e bela canção,
Que mesmo distante, sempre perto,
Nos meus pensamentos e no coração.

Quero ouvir a tua voz,
Minha eterna melodia,
Cheia de amor e emoção,
Sempre a alegrar os meus dias.

Quero sentir a satisfação,
Em cada aperto dos teus braços,
Quero sentir teu coração,
No calor dos teus abraços.

Quero aguçar meus desejos,
De forma bela e querida,
Quero sentir os teus beijos,
Que me acalentam e dão vida.

O tempo passa e vou vivendo,
Nesse sonho de ilusão,
A cada dia mais te querendo,
Tu és o meu doce amor,
És no jardim da vida, a minha Flor,
Mistura de sentimentos, amor, ternura e paixão.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Preservar a natureza é libertar-se dos sentimentos de singularidade e voltar-se à pluralidade, pois a natureza é um recurso universal de sobrevivência.

Inserida por ALISON2

"Palavras e sentimentos não deveriam ser levadas ou arrastadas pelo vento como se fossem folhas secas caidas de um galho de uma árvore."

Inserida por Nayrauzumaki7

:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:

Inserida por valterbrasil

Você nunca vai entender a imensidão dos sentimentos e medos guardados em mim, acredite. Nem eu os entendo, como posso querer que você me compreenda? É engraçado, porque você se diz “cheia dos medos, e pesares”, mas meu amor, olha pra mim. Sou um ser inacabado, construído do caos e resistente a base dos tropeços e quedas imensas. Olha pra mim, o que você vê? Garanto a você que não é metade do que eu pareço demonstrar, não sou tão corajoso assim. Mas você, bem, você é. Você dá amor a alguém que não deveria dar nem “bom dia”, você viu o melhor em tudo que eu sempre nunca demonstrei, ou chegou realmente de fato a existir. Não estou sendo maldoso, sei que em mim, basicamente. Não tem nada realmente grandioso pra se chamar de “é, vale a pena”, mas pra você, amor. Vale não é mesmo? Escrever sobre ou para você nunca é uma decisão ou uma escolha, simplesmente acontece. Assim, como aconteceu de te conhecer, por um “acaso” ou realmente “acaso” do destino, talvez? Vai saber, se tratando de nós, acredito até em coisas absurdas. Sempre fui egoísta e depois de você, muito mais. Passei a ter medos maiores e sobrenaturais incapazes de esconder ou ocultar-los dos outros e de mim mesmo, meu medo de perder você é tão claro em meus olhos que me assusta, esse é o efeito do amor? Porque, se não for, amor. Não sei o que seria. As coisas estão confusas e conturbadas, lamento e peço perdão pelo meu ciumes compulsivo e a forma que as coisas acabaram, é egoismo não querer te dividir, como também é egoismo ir embora ao ter um minimo de sua atenção voltada pra outras coisas ou pessoas. Me desculpe , amor. Meu egoismo foi maior e me afastou, mas de qualquer forma, quando for dormir. Feche os olhos e pense em algo bom, e se cuida, amor. Porque você, é o meu coração.

Inserida por LuisHenriqueGomes

Comportamentos são irracionais , sentimentos são involuntários !

Inserida por duduferreira

''não sou certinha como rimas,e estrofes,sou bagunçada como sentimentos. Não sou metida a ser poetisa,sou metida em ser poema!!!''

Inserida por creschroeder

Eu tenho esses sentimentos,
Como se não fosse nada de novo,
Agora eu não me canso de você.

Inserida por dircardoso

Quem muito brinca com os sentimentos dos outros , um dia acaba sendo o brinquedo !

Inserida por SabrinaBispo

Aprendi com o tempo, que esconder os sentimentos e guardar a dor somente para si, nunca se conseguirá ser feliz.

Inserida por LuizsZ

Briga
Sentimentos rasgando, nervos a flor da pele, pressão lá em cima… desordem iminente!
Amores, desamores, ou até mesmo um simples: “eu acabei de passar o pano ai!!!”.
Decréscimos de evolução, regresso, e muita, mas muita dor de cabeça assolam, e destroem tudo aos poucos.
Que atire a primeira pedra aquele que nunca enfrentou uma discussão; que nunca enxergou algo e se irritou simultaneamente. Casais desfrutam de algo muito bom, mas que ao mesmo tempo é muito incisivo, e acabam degustando uma coisa desagradável: a briga.
“Muitos defeitos e poucas soluções”- esse é o lema de uma “briga” daquele que não têm forças para sair do buraco em que se meteu.
Falta de maturidade, pouco crescimento, ou até mesmo o ato de esquecer de desejar um “bom dia”, ou dar um “oi” nas redes sociais; fuga de conversas desagradáveis, discórdia política e até mesmo a falta de respeito para com o próximo são sempre uma brecha para o “degringolar” de um conflito. A vida em si, para muitos, é motivo de alarde.
Mas sabe de uma coisa? Poucos reconhecem o poder de uma simples briga. Enquanto alguns não conseguem compreender o motivo de cada uma delas, há daqueles que usam de todos os motivos existentes, como método de aproximação; que após uma briga, olham um pro outro e caem na risada.
Com o tempo alguns de nós vão crescendo, ganhando inteligência(alguns até perdem), evoluindo sua mentalidade e sua maneira de discernir os fatos. Sábio não é aquele que evita uma briga. É simplesmente, aquele que sabe superá-la. Afinal de contas:
“Todos brigam, mas só o que é forte e verdadeiro consegue se manter.
BRIGUE MUITO, se for capaz.”

Inserida por matheus3