Traição dos Sentimentos

Cerca de 24293 frases e pensamentos: Traição dos Sentimentos

O homem que trai a namorada é mau-caráter, insensível e egoísta. Está te usando. Se ele trai, a probabilidade de fazer o mesmo contigo é grande. Não existe motivo para traição. Se não dá certo, é simples, finaliza.

Inserida por Carmazzole

Depois de um certo tempo

Depois de um certo tempo não se diz mais, "meu amigo!", porque tudo quanto era novo tornou-se tão comum que chega a ser trivial qualquer que seja o gesto. Depois de um certo tempo as alegrias não se dispõem mais tão fáceis, porque tudo quanto era riso já foi tão rido que agora a graça das coisas já se tem perdido por aí, ensossa, no meio do que é real. Depois de um certo tempo, é verdade, tudo murcha exacerbadamente. Como que os sentimentos tivessem células e que elas envelhecessem junto com nossa pele. É como se caducassem os sentimentos. E então tudo se dissipa, no que era verbo se vê silêncio, no que se admirava se negligencia, no que era afeto se vê pedra. Pedra, daquelas que não se junta por inutilidade, nem se senta, nem se chuta, nem se vê. Pedra. Como aquelas à beira da estrada, que só são colhidas por quem as quer atirar, tão somente pelo peso que elas têm. Venhamos a convir, depois de um certo tempo, quando se conhece, quando é possível enxergar além da ponta do iceberg, quando o outro se desfia em sua própria verdade, quanto se torna transparente as limitações, fragilidades, as mazelas interiores, quando o que há é um outro eu todo perfurado, é então que se sabe o que é um amigo ou que se percebe se ele existe ou não. Depois de um certo tempo, tudo o que há são queixas aos buracos do outro, mas, já não se os propõe tapar. Depois de um certo tempo, o não-eu [o amigo?], aquele a quem às expectativas se frustraram, torna-se plutão. É, assim, depois de um certo tempo, que se sai da superfície a qual todos parecem viver. É reconhecendo o que há além da ponta do iceberg, e somente sob esta vista, que se pode julgar "amigo", porque esta não é palavra santa, nem pesa-lhe o sagrado, mas não se deveria pronunciar antes de um mergulho, um profundo mergulho. Porque é só depois de um certo tempo que percebemos que somos Narciso, que o que buscamos para as vezes é a nós mesmos, projetados no outro, dispostos, e quando damos conta que o outro é outro, saímos a procura de novos eus, expostos nas vitrines da vida. E contemplamos o raso espaço do pote, o nada de nós mesmos. É bem aí então que se desce um grande embrulho, um problema humano, uma incógnita existencial, é depois de um certo tempo, quando perdemos pelo fluir do mundo ou o pesar da morte, um grande amigo, que nos damos conta que gastamos tanto tempo condenando que não vivemos nada quanto fosse considerado verdadeiramente real. Depois de um bom tempo é que percebemos que podemos até ter um milhão de amigos, mas se não houver mergulho, se não houver profundidade, tudo quanto conhecemos é a superfície, que reflete, por ser água, um pouco da nossa própria imagem, mas não dispõe, ao mínimo que seja, de todo o grande mundo que é a Felicidade, ou ainda, a Verdade.

Depois de um certo tempo, até deus, de si pra si, morreria de solidão.
Onde estão os amigos?

Inserida por mariofrs

Eu e Você

Por um tempo, eu quase morri
Lutei para anular tudo que eu prometi
Retirando de mim o seu amor
Esquecendo todos efeitos do seu calor
Não foi fácil, mas consegui
Agora por favor sai daqui

Não quero ouvir mais as suas mentiras
Não quero dar-te mais tempo para enganar-me
Aborreceste-me com as suas mentiras
Obrigaste-me a odeiar-te

Agora odeio-te
E é nojento imaginar-te
Espero que entenda...
Não há mais nada entre eu e você
Espero que esqueça, todo amor que vivemos
Não haverá mais nada entre nós dois
Não, não, não!...

Não vou ouvir as lamentações
Não quero saber das suas desculpas
Não, não, não!...

Dei-te tudo quando precisou
Do meu corpo você abraçou
Mas traíste-me?
Ah! Pode ir…

Inserida por Escrita

REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.

Inserida por LadyDanger

"As pessoas que mais me tiraram, foram as que mais me deram."

Inserida por anaclaudiatxavier

Acontece

Poderia se dizer que era fácil. Mas eu simplesmente não liguei e corri atrás. Eles me disseram que seria tudo diferente, então eu fui lá e fiz o que eu tinha que fazer.
E aqui estou eu, mas uma com essa merda de coração partido.
Não foi pelo homem que eu beijava, não.
Foi pelo homem que eu amava, sim.
E aqui estou eu, com essa merda de coração amassado, largado, murcho.. Lutando pra me fazer sentir bem.
Não foi pelo homem que eu beijava, não
Mas foi pelo homem que eu amava, sim.
Me demonstrou confiança mas não disse nada. Me fez seguir em frente e agora aqui estou, nessa esquina fria sentindo a chuva e segurando a merda de um coração partido.
Não foi pelo homem que eu beijava, não.
Foi pelo homem que eu amava, sim.

Inserida por smushrooms

Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...

Inserida por luizacaetano

"O Mundo precisa de mais Magia. Porque, Ilusionistas ja tem demais."

Inserida por RomeuWilgesJr

Antes de fazer um homem chorar ... Imagine seu pai ... Como seria?

Inserida por alcides21

A pessoa que eu conheço já me fez sonhar;
A pessoa que eu conheço já me fez brilhar;
Hoje essa passoa não estar aqui para me amar;
Hoje essa pessoa nem existe mais a outra no lugar.

Inserida por WagnerFranco

Que droga de amor é esse?
Amor em que se doa
Amor em que se mantém
Amor em que se perdoa
Mas é aquele amor
Amor em que se destrói
Amor em que se descarta
Amor sem ternura
Amor que corrói
Amor que maltrata
Amor que é egoísta
Amor que não é Amor
Tem pouco de amor e muito de dor
Se sinônimo de amor é sofrer
Prefiro eu passar por essa vida sem saber o que é amor

Inserida por luisrtr

TRIAÇÃO
Vi o inimigo camuflado de amigo
Se aproximar e me abraçar
Festas, viagens e minha casa frequentar
Comida no prato, bom papo
Só pra te enganar
Se aproveitando de suas fraquezas
Pra fazer de sua casa
Sua fortaleza
Deus e justo
A mentira e falsidade passageira
Pois nada resiste a luz da verdade
Se existe o medo
Deus também inventou a coragem
Para evoluirmos, lutarmos
Com dignidade e respeito
Traíram Jesus em sua casa
Cuspiram em sua cara
Mas Jesus tem o seu lar
E o demônio um lugar quentinho
Pra morar
O mal quer sua casa
Sua família
Sua vida
Suas coisas
Mas Deus quer seu bem
Mentira x Verdade
Respeito x falsidade
Inveja x hombridade
Escolha qual dos time jogar
Pois Deus e o juiz
Diante os olhos dele
Sua maldade de nada adiantará
Me deram um tapa
Dei a outra face
Praticaram a raiva e ódio
E vos ensinei amar e perdoar
Mentir e ser falso e tão fácil
Mas quanto tempo isso vai durar
Fui crucificado
Na inveja, mentira e falsidade
O tempo passou
E a verdade foi revelada
Assim vos ensinei
Sei que e difícil
O caminho e de pedras
As junte
E no final erga seu castelo
Façam isso em memória de mim.
Brunoo Paulista

Inserida por BrunooPaulista

Não se deixe iludir, porque até a mais bela das rosas tem espinhos que podem lhe ferir.

Inserida por novoilusionista

Os que choram...
Os que oferecem lenços...
E aqueles que nos abraçam
para não ter de
olhar nos olhos...

Inserida por EuHoje

⁠Para criar um peixinho, vc precisa cuidar da água, do oxigênio e da alimentação.
Para cuidar de uma plantinha, vc precisa cuidar do solo, do adubo e da iluminação.
Para cuidar de seu parceiro, vc precisa dispensar atenção, carinho e respeito.
Nada é difícil de se fazer, mas trata-se de dar e não de receber.

Inserida por RubensLuz

⁠Há momentos bons e ruins na vida, mas os piores períodos sempre são os que se depositou confiança em homens.

Inserida por israellopess

⁠É impressionante como algumas pessoas dedicam tanta atenção à vida dos outros, esquecendo completamente da própria.

Enquanto o mundo gira e tantas coisas acontecem ao redor, é realmente "fascinante" ver quanta energia é desperdiçada lendo e assistindo certos tipos de conteúdo.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Se você é um crente verdadeiro, você é um crente que tem Jesus.

Inserida por machaae

⁠As máscaras não se sustentam por muito tempo. A sua máscara não se sustentou. Ocorre que, mesmo diante da sua real versão, eu escolhi ficar. Eu escolhi ficar com uma única esperança, a de um dia ter a versão que eu me apaixonei. Os dias foram se passando, as dores aumentando, as lágrimas rolando, e nada do meu príncipe encantado que fez eu me apaixonar em menos de um mês, voltar. In - feliz - mente, a versão voltou, mas não para mim, mas sim para uma nova pessoa. Para mim, sobrou a real versão, a que afirmou que mentia, e que jamais me amou, que queria ter terminado antes, só tinha pena pois sabia que o meu sentimento era genuíno, será que era isso mesmo? Hoje, sofro, choro, sinto, vivo, mas com a convicção de entrega da versão mais pura e real de mim, do meu mais ávido e sincero amor, para as mãos de alguém que transformou tudo em amarguras e dor.

Inserida por K1g47

⁠O meu cheiro ainda estava em seus lençóis quando você colocou outra para deitar.

Inserida por K1g47