Traição dos Sentimentos

Cerca de 23919 frases e pensamentos: Traição dos Sentimentos

Perdoar uma traição, é o mesmo que tirar o merito das mulheres que si mostram dignas de ser.

Inserida por CamelCompanhia

Letal é a traição. Tísica é a palavra do traidor. Cimento é a matéria usada por aquele que engana, seca rapido e ninguem consegue moldar mais depois de seco. Amor é o resumo que o letal traidor de palavra tísica e coração de cimento não conhece.

Inserida por silviapmaia

QUEM COMETE A TRAIÇÃO E DIZ QUE AMA NÃO PASSA DE UM HIPOCRITA..

Inserida por mariasgs

amores e traições

Traição é traição, nada tem a ver com amor! Traição tem a ver com ética – caráter. Bandidos também amam! Todos sabem disto. Assassinos da mesma forma, muitas vezes com a forma de matar em nome do amor.

Dizem que quem ama não mata! O Que falta não é amor, mas caráter – ética! Infelizmente nas relações humanas sempre houveram traições de ambos os lados.

Se uma mulher está traindo, existe um homem na parada e quando um homem está traindo existe uma mulher na parada.
Assim, homens e mulheres estão traindo, por que a auto estima está em baixa, não é mesmo?

O primeiro traído é de fato quem trai. Trai a si mesmo (a) primeiro e esta sim é a mais importante, pois quando alguém trai a si mesmo(a), aos seus princípios, então poderá depois fazer qualquer coisa, inclusive matar, etc.

Dificilmente se encontra um assassino ou ladrão no meio de pessoas com ética, com caráter!

Estar traindo é no mínimo contribuir para tudo isto. Traem a si, traem seus parceiros, traem a sociedade como um todo, e em tudo… É a consequência que vem uma depois da outra.

Todos sabemos disto, mas não admitem e estes estão traindo seus próprios conceitos e análises de vida, passando a nada mais analisar e perderem a responsabilidade individual e social.

Amor e ódio é uma dicotomia muito diferente de ética e traição.

Inserida por re-fem

Traição e recortes

Em senhas perdidas pelo guerreiro
Pelas palavras doces e beijos cruéis
Cavei com minhas mãos
Meu maior e mais dolorido cristal
Eram recortes em paisagens
Tropeços e quedas nas areias escaldantes
Não como em filmes épicos ou marginais
Mas em verdades que variavam entre a criatura
E seu cristal quebrado!
Simples engano!

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans

"Se pensarmos estarmos no mundo perfeito não seremos capazes de imaginarmos a traição."

Inserida por JVRDentista

se amar fosse bom não existiria traição e brigas, amor é uma coisa que voce não sabe explicar.

Inserida por Fergie

as vezes, necessariamente, sair não é só beijar, amisades não é traição, rir não é xaveco furado...Temos que aprender a viver a vida, e aceitar as pessoas como elas são, independente do jeito e do estilo de cada um, cada pessoa é uma pessoa, independente da cor, da raça e da crença!!!

Inserida por thefilters

Paixão, no seu surto, quando se associa à transgressão, à traição ou mesmo ao abandono, sempre crê que todos os impossíveis, dessa vez, serão possíveis.

Inserida por Daniel.consciencia

Tudo passa na vida, a dor da paixão frustrada, a dor do amor mal cuidado, a dor da traição de confiança. Nenhum sentimento pode matar um homem realmente maduro.
Decepções machucam, frustrações amorosas doem e você pensa que vai morrer, que seu mundo vai acabar, que seu coração vai sair pela boca e tudo perderá a razão de existir. Mas, não morre e nada deixa de existir no mundo.
Pelo contrário, é nas quedas que você amadurece, que você cresce e se fortifica. Paixão é como gripe: dá, incomoda, mas passa. Nada que lhe maltrate é eterno, a menos que você seja burro o suficiente para acreditar nisso.

Inserida por Ebonyworld

A traição é como uma cicatriz, um acidente gera uma cicatriz no corpo, uma traição gera uma cicatriz na alma.

Inserida por neysmith

A TRAIÇÃO DA MINHA MENTE
Quando meu pensamento trai-me, meu mundo some e a dor não me perdoa, ataca-me com o mesmo sentimento que um dia foi o motivo que dava sentido a minha existência. Mas que hoje se transformou no motivo da minha existência não fazer sentido mais

Inserida por matheusdasilva

Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.

Inserida por andrekilvia

DUAS VEZES TRAIÇÃO

Você chegou em um momento
em que meu coração estava
abandonado e esquecido
por alguém que só quiz me
usar e nunca me amar.

Agora ergo minha cabeça
e estendo minhas mãos
em com um leve sorriso
você me acolhe e com um
toque suave de corpo a corpo
que me aquece e me envolve
com o calor do teu abraço.

Logo perco a noção de tudo,
recomponho me em silêncio
que explicitamente clama o seu protestar.
Será você o meu amar?
Será você o meu viver?
Ou será você o meu outro jeito de sofrer?

Meu caminho não é seguir o teu caminho
é tentar encontrar forças e apagar
o que já foi percorrido até o momento
que tu me abandonastes.

Sendo assim te perdoo e te deixo viver,
mas antes que me arrependa te castigo
com o sofrer.

Inserida por arielsonsousa

Eu ja perdi coisas nessa vida, e aprendi a ser de uma mulher só que a traição ela vai embora e vc nunca vai ser melhor..

Inserida por DgMylle

Traição são palavras, e palavras são erros. Evito trair os outros. Evito traí-los em palavras, mas palavras só denunciam o que pensamos.

Inserida por PauloRCC

A pior traição não é a traição do corpo, do fisico; mais sim a traição da confiança ou da dignidade de uma pessoa!

Inserida por GersonBrandao

Quando honestidade se torna uma "surpreendente notícia" e traição piada, ACHO que temos problemas!

Inserida por brunarp

A única carência que verdadeiramente explica uma traição é a de caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A depressão, a raiva, o amor, a paixão, o ódio, a alegria, a traição, e a decepção, todas essas e outras virtudes, sejam elas positivas ou negativas, são grandes motivos para escrever. A única virtude que as pessoas geralmente escrevem pouco é a felicidade... A não ser aquelas que já passaram por ela, e hoje relatam como foi aquela sensação. Acredito que quem está vivendo o momento da felicidade está ocupado demais, sendo feliz... E se não está ocupado vivendo esse momento, deveria aproveitar. A felicidade é como ondas, ela se forma e chega até as areias da praia, mas depois retorna para o mar, para que outras ondas façam o mesmo...

Inserida por wennerali