Traição de Marido
Qual é o valor de uma mulher que trai o marido?
E depois de maneira sonsa e dissimulada tenta justificar
sua safadeza e pouca vergonha fazendo difamações e
espalhando falsamente que o marido era agressivo e
maltratava ela.
Só quem já passou por uma difamação entende o que é ser julgado sem dever. O que é ser apontado sem razão ou caluniado sem chance de defesa.
Boa noite!
Inversão de valores 3
"Há ela está certa,
Tinha mesmo que trair o marido!
E pra ficar bem feito precisava
Ser mesmo com seu melhor amigo!"
"É a menininha santa
Da barão, bem feito quem mandou
Se misturar com ladrão!"
"Viu o pivetinho
Que levou um pipoco na bola
Não tenho pena, quem mandou
Não querer ir pra escola!"
"Cara tu viu o que fizeram
Com o gorila que pegou o menino?
Os caras pegaram a arma
E acertaram ele com um tiro."
O que me dói?
São os comentários anteriores,
Onde deixam bem claro que o
Maior problema que sofremos,
Está na inversão de valores!
Se seu companheiro te traiu, não perdoe.
Você se arrependerá pelo resto da vida.
Você diz que o perdão é esquecimento, que o verdadeiro perdão é taxativamente puro e não tem memória.
Não acredito nisso.
Por mais que a pessoa mude, se transforme, você sempre será amedrontado por esse fato. Mesmo que você nunca mais volte ao assunto ou que nunca mais o seu companheiro o faça.
Você pode até perdoar, mas nunca vai esquecer. Nunca mais será a mesma coisa. E não tente se enganar, tudo isso é fato.
Sou um sobrevivente. Sobrevivi a 8 motos,
2 maridos traídos,
5 separações, e uma pandemia mundial.
(até agora!)
Às vezes é necessário levar uma divorciada, que já havia traído o marido anteriormente, porque este grupo de mulher a maior parte delas, já estão arrependidas e estão com a cabeça no lugar.
Se você não gosta mais do seu marido ou vice-versa, a melhor opção não é trair, mas terminar o relacionamento para buscar melhorias para ambas as partes.
Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.
Os cães são bons,
não são invejosos.
Desconhecem a traição.
Ótimos companheiros e
acima de tudo criaturas
de DEUS.
aferi
Interessante. Quando é sobre a traição dele, ele é HOMEM,
mas quando é sobre a minha suposta traição, ele é MARIDO.
MARIDOS: bênçãos de Deus!
Os maridos querem nos agradar porque nos amam, e não querem nos perder.
Alguns sabem que sofrem de uma inconstância: sempre se manifesta neles um desejo pelo erro; por exemplo, comer fora de casa. Eles querem vencer esse mal, mas é algo muito difícil. Só Jesus pode ajudá-los a se converterem deste mau caminho.
Portanto, a nossa missão é ajudá-los em oração; caso contrário, será muito difícil para eles vencerem as tentações do mundo. Por isso que a palavra diz que a mulher sábia edifica a sua casa e a tola a destrói, porque a tola, destituída de sabedoria, se deixa levar pelo orgulho diante das ofensas do mundo; a mulher sábia as enxerga com a visão dada por Deus de que é preciso vencer o mundo e, consequentemente, suas fraquezas equivalentes a fim de não sucumbir à derrota, mas isso só conseguimos na presença de Deus.
Esta é a vida. Quando o homem faz tudo para agradar a mulher, ele está demonstrando o quanto a ama, apesar de saber que vive em conflito com as coisas do mundo, mas ele sabe muito bem o que realmente quer da vida, e é isso o que eles querem: nós, suas mulheres, ou melhor, suas esposas.
Quando eles dizem que não fazem as coisas que descobrimos que andam fazendo é porque eles não querem que a gente saiba das coisas erradas que eles fazem, e, para uma mulher inteligente e sábia, isto significa que eles erram, mas não querem que a gente saiba disso porque não querem perder a gente.
Isto também deve nos levar à reflexão: não temos de ficar fuçando as coisas do marido, pois sempre vamos acabar descobrindo coisas desagradáveis que vão nos magoar. Então, para quê perder tempo com coisas do mundo se não queremos perder nossos maridos para as coisas do mundo?
www.monicacampello.com.br
" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"
Sem romantizar relacionamentos tóxicos, abusivos e traumáticos. Mas muitas vezes "os ex e as ex" nos ensinam demais! Seja sobre o que fazer ou nunca mais fazer, para onde ir ou nunca mais voltar. Ex é passado, mas pode ajudar muito nas escolhas de um futuro melhor!
A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.