Trafico de Animais
A miséria não é da natureza. Os animais, como regra, são solidários entre si. Por que os homens admitem a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição, criaturas a revirar lixeiras para continuarem a respirar mais um dia na vida? É certo que não há falta de comida: há ausência de amor.
"Toda vez que sei sobre alguma maldade contra os animais, peço perdão a essas doces criaturas.
Peço perdão por ser de uma raça, onde o comportamento irracional de alguns monstros, ainda é visto por alguns outros infelizes, como atitude 'humana'..."
"Os ANIMAIS não devem ser tratados como humanos. Claro que não. Eles merecem tratamento MUITO MELHOR!..."
Os ANIMAIS usam o INSTINTO que o ser humano não soube usar desde que descobriu a RAZÃO. Por isso são melhores que nós...
Quem nesse putrificado mundo de putréficos podres animais poderia ser a recusa diante da venustidade, imponência e humildade da lua para com o sol e do sol para com a lua.
Os animais mais parecidos com o Homem não são os macacos, são os abutres, as hienas, os pavões, as ovelhas e as cobras.
Hoje a população é apenas um conjunto de animais semirracionais, tendendo mais para o animal que existe dentro dela, do que para a formação racional humana que poderia alcançar através do estudo humanizado da filosofia, sociologia e as vezes, religião.
O lar da paz está na naturalidade das relações. Seja com pessoas, animais, plantas, coisas ou situações.
O dízimo foi abolido, porque os homens pegavam os melhores animais e ofereciam a Deus em sacrifício, os animais mais magros. "Roubará a Deus o homem"?
Jesus foi o último "cordeiro" em sacrifício a Deus. Hoje não é mais "dízimo" é "oferta".
Oferta é a quantia que seu coração sente em doar, para ajudar as pessoas.
BN1996
"Se proteger a mata, os animais sobrevivem, posso matar uma caça, para saciar a minha fome, eu vivo na natureza e sobrevivo dela".
Dos animais desprezamos como que sem almas, na floresta, no campo e no covil, o grito deles sobe pra testemunhar a falta de alma dos homens.
A beleza dos animais está no fato deles não precisarem ser perfeitos para serem simplesmente perfeitos!
Diferente de outros animais o ser humano tem a capacidade de criar ilusões, persuardir outros e acreditar nelas próprias. Como forma de não admitir a realidade que não se aceita ou o destino que não é capaz de assumir as consequências de mudar.