Trafico de Animais
Curte a brisa em teus cabelos,o marulhar das ondas, o verde das matas, seus animais, seus frutos, as folhas de outono que caem, um dia de chuva, o florir da primavera, um sorriso de crianca, sente o Sol em teu coracao e seras muito mais Feliz !...
Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas, animais que jamais serão substituídos, e que nada é por acaso.
O dia que o ser humano aceitar que os animais tem muito para nos ensinar, o mundo será um lugar bem melhor.
Protetores de animais são humanos capazes de defender qualquer espécie, mas decidiram proteger a espécie animal porque não está tão longe destes serem extintos pela ambição egoísta da espécie humana.
Nunca entendi por que comparavam os homens safados e infiéis aos cachorros, que, apesar de animais, conseguem demonstrar uma fidelidade e um sincero afeto que hoje é difícil de encontrar no ser humano...
Mas, observando o comportamento do meu cão e pensando bem, acho que a característica entre alguns cachorros e alguns homens é apenas uma:
Você pode oferecer a melhor ração, que eles sempre vão insistir em fuçar o lixo!
O que em geral se consegue com o castigo, em homens e animais, é o acréscimo do medo, a intensificação, o controle dos desejos: assim o castigo doma o
homem, mas não o torna ‘melhor’ – com maior razão se afirmaria o contrário. (‘O prejuízo torna prudente’, diz o povo: tornando prudente, torna também ruim. Mas felizmente torna muitas vezes tolo.)
Mulheres precisam de 3 animais em sua vida.
Um jaguar na garagem, um leão na cama e um burro para pagar as contas.
Estamos em uma geração em que as pessoas amam mais os seus animais do que outras pessoas, Estamos caminhado pra a alta destruição da humanidade, estamos destruindo qualquer prova da existência do amor, estamos banalizando o que é realmente importante, Nós mesmos que estamos destruindo o mundo com nossa ignorância, hipocrisia e falta de amor.
"Tal como nós temos um animal preferido, também os proprios animais terão uma preferência sobre outro animal(e concerteza que tem).
Se a preferência de qualquer outro animal recair em nós, humanos, revela que não somos superiores a nenhum deles, pelo facto de que, uma preferência nunca ser superior a qualquer outra!...E ai, os verdadeiros animais seria-mos nós humanos, perante os animais!"
Já observei diversos animais em seu estado de hibernação , onde todas as funções do organismo são reduzidas ao minimo apenas para a sobrevivência , dessa vez o que coloco a hibernar e meu pulsante avermelhado .
Animais não precisam de dia especial para serem gentis, não precisa de dia especial para serem carinhoso uns com outros, muito menos precisam de dia especial para ajudar pessoas.
O circo ensina as crianças a rir da dignidade perdida dos animais.Nesse caso a "humanização" reflete claramente a falta de humanidade das pessoas em um macaco vestido,camuflada sob risos"
O tempo não conta o tempo, a natureza não conta o tempo, os animais não conta o tempo, só pessoas conta o tempo, e só pessoas sofrem contando o tempo.
Ah, os animais... bem, desde que Amelinha chegou em minha vida, em 2008, dedico a noite do ano novo a acalmar seu coraçãozinho assustado por demais com os fogos. Dei a ela um calmante (metade da dose mínima), que já sei que sempre ajuda. Os fogos chegaram (sim, aqui teve fogos como nunca pensei, as pessoas são loucas, adoram fingir a felicidade onde nem sempre ela existe, fazendo MUITO barulho). O inferno durou quase vinte minutos. A surpresa foi Rosinha. ela ficou apavorada. Tentava se esconder, fugia, consegui pegá-la. Taquicardia perigosa. Não tinha tempo de eu ir na sala de atendimento pegar o calmante. Fiquei com ela no colo, tentando acalmar Sheik e Karina com palavras (Dengosa e Áthila ficaram num banheiro e Olívia em outro). Foi quando o Sheik, sim, aquele cachorro pancadão, agitadézimo, rotulado pela maioria como "malucão" do pedaço se aproximou de mim (que continuava abraçada à Rosinha). Dei um beijo nele achando que o que ele queria era um conforto, afinal, os fogos estavam pipocando no céu do "calmo" condomínio onde moro. Mas que nada... ele começou a lamber o rosto, as orelhinhas e o pescoço de Rosinha, como quem quisesse acalmá-la. Quase ouvi algumas palavras como por exemplo - calma, isso é coisa de gente. Gente tem essas maluquices. Eles reclamam da gente, porque a gente late. Mas o barulho que eles fazem é assim mesmo. Para esconder suas desilusões, infelicidades e frustrações. Não fique assim, Rosinha. Isso logo vai passar.
Sheik, meu Sheik. Ele me acalmou também.
(1 de janeiro de 2013)
Realmente viajar pelas rodovias brasileiras é um perigo constante.
Quando não há animais no meio da pista, têm alguns ao volante.
"Imaginem que os animais pensam. E chega-lhes ao conhecimento que Deus criou tudo e todos, e à sua imagem, o homem...parece-me bastante suspeito, que afinal Deus, é uma criação do homem!"
"Animais" dirigindo charretes motorizadas e governando nações.Isso me parece tão irrelevante quanto mórbido.