Trabalho Escravo
O tempo nunca está à favor daquele que vive alimentando a antropolatria alheia, sendo escravo das horas dedicadas aos demônios.
Que os homens saibam o quanto são escravos dos seus próprios desejos, se ignorarem a voz do diabo que surra no consciente e atropela o insconciente, se opondo à direção do boa índole, da alegria em servir com gratidão, da obediência à voz divina, para viverem uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Preze pela sabedoria: é melhor do que tomar tombo, ser escravo de gente mal-informada e encontrar muitas dificuldades em nome da santa ignorância.
A sociedade, cheia de gente, famílias, casamentos ilícitos e povos escravos das trevas, se não estiver na presença de Deus aqui na terra, fará parte da sociedade do fogo do inferno na eternidade, se não mostrar o arrependimento pelos deuses que cegamente os domina.
Mesmo havendo a escravidão de corpos, até hoje muitos são escravos de seus próprios pecados, cujas almas obedecem os maus intentos, desígnios e a vontade de Satanás.
Cuidado para não se tornar escravos espirituais com pastores pentecostais que entrevistam os demônios em público para saberem seus nomes, suas origens e seus objetivos, pois isso é uma prática repugnante à santa doutrina das Escrituras, em vez de edificarem os seus membros com dons espirituais pela pregação da Palavra de Deus.
Este é Deus: faz de um pecador perdido um filho achado e sábio, de um servo escravo um príncipe livre, de um povo maldito uma nação abençoada e de um Homem humilde o Salvador exaltado, exclusivo, único e eterno, Jesus.
O cárcere está sedento de liberdade; mas, seus ocupantes preferem se tornar escravos da vingança e do ódio até que aprendam a serem libertos por meio da justiça, do arrependimento, da restauração e do perdão com ficha limpa no privado e no coração, para celebrar a sua transformação espiritual.
Jamais se torne escravo dos homens, de sistemas ou de poderes vindouros, uma vez que Cristo já nos deu completa liberdade, pois fomos comprados pelo sangue que Ele derramou na cruz.
Cuidado para não se tornar escravo de líderes fracassados, pois estes procuram ser reconhecidos sem mencionar o seu último papel em equipe, de onde saiu triste e derrotado pela sua própria incompetência pública.
Éramos escravos do pecado, escravos da lei, escravos do mundo, escravos do diabo,
JESUS Cristo veio e nos comprou, o preço que pagou foi o seu sangue, e nos tornou livre, e fomos redimidos e perdoados.