Trabalho Escravo
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Liberdade é uma palavra sem lei, que deve ser instituída e alicerçada de forma íntegra apenas em nossos sonhos mais distantes. Pois de fato, a liberdade na terra seria um caos. Porque a maldade nasce como erva daninha e cria raízes até mesmo no coração da pessoa mais branda e mansa; tudo por conta de um defeito genético hereditário: O pecado.
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Tudo por uma questão de ordem da parte de Deus. A liberdade é um bem que necessita de um nível de responsabilidade ainda não alcançada pelo homem. Por isso que, quanto mais o homem indaga à si mesmo que é livre mais escravo da ignorância se torna. Os homens não estão prontos pra serem livres, mas estão sendo preparados pra isso.
Marcas de escravo. Tatuagens. Cicatrizes. A sua aparência não muda quem você é por dentro. Eles podem te dar um rosto novo, mas não podem te dar um coração novo. Não importa o que tirem de você, eles só podem tirar se você deixar. Essa é a verdadeira força… Esse é o verdadeiro poder.
Esses deuses que a humanidade cria só servem para tornarem os homens escravos de seus desejos e paixões. Jamais eles clamam para que consigam fazer um trabalho sobre si mesmos, que é capaz de tirá-los, definitivamente, de suas dores e escravidão dos sentidos que obscurece as suas almas.
Fortalecer alianças com estadistas é garantir que o povo seja sempre escravo dos senhores capitalistas.
O Estado é o braço forte do Capitalismo.
Tudo aquilo que você não domina, acaba te dominando e você se torna escravo daquilo que te domina.
O que tem consumido seus dias?
O que tem consumido seus pensamentos e vibrações?
O que te motiva a levantar da cama e agradecer?
Deixe-se dominar por dúvidas e aí você se tornará desconfiado de tudo e todos.
Deixe-se alimentar pelo amor, gratidão, bondade resumindo D'eus e você terá uma vida próspera e abundante em todos os sentidos!
Lembre-se, você é o que você vibra!
Na era digital, muitos seres humanos tem se tornado refém dos celulares e computadores ainda mais nessa pandemia o uso dos aparelhos eletrônicos aumentaram severamente, a ponto de consumir seu dia e sua energia vital, auxiliando e potencializando o seu humor e das suas atitudes.
O tempo é sagrado e ele deve ser usufruído com sabedoria!
Lembrando que você é escravo daquilo que te domina.
Quando você bota o Estado na frente da sua arte, você não é um artista, você é um escravo do Estado.
Sou um escravo do pior tipo, acorrentado aos meus sentimentos. Sempre pesam os grilhões, porém, a liberdade há de chegar.
Teu anseio pela liberdade te torna escravo de teu próprio desejo e limitado ao que acha que é liberdade.
Libertos e Escravos
Ao mesmo tempo que somos livres somos escravos das nossas escolhas e reféns das consequências
The Vincit (Klaus)
Eles falam de amor e tolerância,
e prosperam na ignorância do povo
para torná-los todos escravos do medo.
ESCRAVO DO AMOR
Somos prisioneiros dos pensamentos
Agimos por impulso pelas regras da sociedade
Vestimos uma carapaça que não é nossa
Nos bloqueando a liberdade.
Nesse mundo hostil
Onde o que outros podem pensar
Somos escravos dos nossos desejos
Bloqueando talvez o que seria sensato.
Eu sei, o sol brilha para todos,
Porem de forma diferente
Um grande amor não se acaba
Ele pode adormecer.
Assim como o pôr do sol
Só terá sua beleza
Com a ausência de nuvens
E um olhar diferente.
O oceano é belo e majestoso
Com raios solares ou ao luar
O meu amor é indescritível
Por ele sofro sem querer.
Ultimamente o ser humano tem se tornado um escravo da sociedade de consumo, associando seu grau de felicidade aos seus bens materiais, por isso que nunca estão satisfeitos com suas vidas. A razão é que simplesmente nenhum aspecto externo é o suficiente: nem o dinheiro, nem o sucesso, nem o poder, nem a família, nem mesmo o fato de ser amado por fulano ou beltrano. Questione a si mesmo, você tem amor a sua vida? Eu estou dizendo “amor à vida”, estando feliz ou infeliz, e não à felicidade, pois qualquer um é capaz de amar a felicidade. Mas se é a felicidade que você ama, você só estará contente com a vida apenas quando estiver feliz, e quanto mais você for, maior será seu medo de não o ser mais. Assim como nos relacionamentos: As pessoas cometem o erro fútil de atribuir o grau de relevância apenas pelo que o outro é capaz de proporcionar a elas e não pelo que elas são, ignorando características e fatores que podem ser decisivos pra uma relação de sucesso. Escolhem seus parceiros baseados nos seus sentimentos e atributos superficiais, e quando começam a surgir os conflitos e diferenças entre si, sofrem por não terem suprido suas expectativas, até findarem. Esquecem que o amor é, na verdade, uma decisão moral, e que o desenvolvemos na medida que nos dedicamos e imergimos nele. Caso contrário, o amor como conhecemos é puro egoísmo. Amaríamos as pessoas apenas pelo simples fato de retribuição ou enquanto estes satisfazem nossas vontades. E amaríamos a vida somente por desfrutarmos de algumas alegrias, nos distanciando, então, completamente da felicidade.
