Trabalho Escravo
Nos tormamos escravos de nós mesmos, quando deixamos que as dores e sofrimentos que sentimos perturbe a nossa alma, e oprima o nosso espírito. E isso torna-se o nosso destino e estilo de vida.
Quando só tentamos aliviar os medos na vida, nos tornamos escravos dele. Então, a confiança no caráter e cuidado de Deus nos ajudam a vencê-lo.
Não prometa a liberdade a ninguém,
se és escravo de tuas ambições e soberba.
A verdadeira liberdade começa em ti,
e não se encontra em promessas fictícias.
“Temos a liberdade para ser escravos de nós mesmos e temos a liberdade para deixar de ser escravos de nós mesmos.”
Só quem teme saberá o que é a coragem.
Preferia ser um escravo no meio de escravos que um rei entre os mortos.
Ver as coisas com os olhos dos outros é impossível.
"Lapidados"
Escravos do destino, pensamentos vagam em meio as linhas desalinhadas escondidas entre as verdades e as mentiras de uma vida deixadas no papel,
Explorados pelos sonhos, os pensamentos valem algo, eles flutuam na realidade,
Enquanto os sentimentos baterem, as promessas forem cumpridas, as idas e vindas continuarem aceitando as desculpas, então os pensamentos não serão tratados como abandonos ou sacrifícios em vão; ganharão cada vez mais o seu status principal de "LAPIDAÇÃO DE VALORES".
''Alguém relativista não é livre, pois não sabe definir o certo do errado, logo se torna escravo das suas vontades.''
A ideologia é uma caixinha que limita o pensamento. O ativista político é um robô escravo. Para este, a verdade é irrelevante. Importante é, tão somente, encaixotar a realidade à sua ideologia.
Despreza a complexidade da realidade e desconhece a metafísica, terceiriza as próprias responsabilidades, individualiza o monopólio da virtude.