Trabalho Escravo
ATORDOADO E CONFUSO
Leia: " Colossenses 2:3-8 "
..que ninguém os torne escravos por meio de argumentos sem valor, que vêm da sabedoria humana [...] de criaturas humanas e dos espíritos que dominam o Universo e não de Cristo ( v.8 ).
Examine: Jeremias 33:3 ; João 14:26 ; Efésios 1:15-23
Considere: Você tem cedido à tentação de buscar algo além de Jesus ? O que pode fazer para se desvencilhar dos " argumentos sem valor " deste mundo ?
Após um voo noturno para a França, embarcamos num trem em direção a Paris atordoados pela diferença de fuso horário desembarcamos e empurramos nossa bagagem escada acima. Finalmente emergimos na luz do sol como uma família de toupeiras sonolentas, e nos demos conta de que as ruas ao redor não constavam de nossos mapas. O inglês era a nossa única língua, e estávamos perdidos.
Muitos, hoje em dia, estão espiritualmente atordoados e confusos - inclusive cristãos. Esse atordoamento é promovido por gurus da Nova Era, entrevistadores e pregadores de autoajuda que podem estar associados ao cristianismo, mas nos oferecem a promessa de algo mais.
Tais sedutores estão em nosso meio há muito tempo, e receberam atenção da parte dos cristãos colossenses. Por isso, Paulo os advertiu, "Tenham cuidado para que ninguém os torne escravos por meio de argumentos sem valor, que vêm da sabedoria humana. Essas coisas vêm dos ensinamentos de criaturas humanas e dos espíritos que dominam o Universo... " ( v.8 ).
Jesus traz clareza às nossas almas quando reconhecemos que Ele possui " ...todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria " ( v.3 ). Não precisamos procurar conhecimentos secretos por trás do ensinamento de Jesus. Paulo disse: " ...E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte na glória de Deus " ( Colossenses 1:27 ).
Como Cristo vive em nós, somos livres da " demência divina " que acompanha os ensinamentos espirituais deste mundo. Jesus disse: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim " ( João 14:6 ). Ao reconhecermos Jesus como o único caminho e lhe permitirmos guiar sobrenaturalmente nossas almas, os ensinamentos enganadores do mundo não poderão nos seduzir. -Jennifer Benson Schuldt
A única liberdade verdadeira, é a de ser escravo de Cristo. A liberdade de obedecer a Deus. Toda outra liberdade é prisão disfarçada. Altar onde o ego sacrifica em seu próprio favor.
Sois escravos de quem?
Ou, do que?
Melhor assumir que somos, mas reiteradamente militantes da liberdade,
Quando afirmar que és escravo das tuas palavras, trate de controlar a tua língua, para não sair delas algumas frases que não irás pratica-las.
Vivo em uma sociedade alienada, escravocrata dos políticos, ninguém vive mais uma política, e sim uma politicalha, pois grande parte fica imersa aos seus senhores político.
Nossa sentenca , pagamos com o próprio pecado , !!
Escravos da carne ,julgados e condenados , prisão do espirito , onde a divida é um circulo, que nunca se acaba ;
Sofrimento eterno e a dor de mãos dadas a caminho de outro inferno!
Quando não somos livres tornamo-nos escravos. A liberdade tem um preço muito alto e é muito difícil. A escravidão o preço é baixo e é mais fácil.
nossos vícios
E o poder que tanto cobiçamos é o mesmo que nos destrói
Escravos da nossa mente alucinada
E entorpecida
Escravos do nosso corpo e suas dependências
Escravos das prisões que criamos
Quem ama o dinheiro e muito tem, escravo desse dinheiro é também.
A bíblia diz que mamon é o deus dinheiro, adorado por muitos o tempo inteiro. E você? Qual divindade ofuscou-lhe a visão, a ponto de furtar o trono do teu coração?
Linda foi a frase, poderosa exclamação, Pedro cheio do poder de Deus, bradou do fundo do seu coração. Disse ele a um coxo que dinheiro pedia, à margem do caminho num determinado dia. Disse-lhe pois em alto e bom som, não tenho prata nem ouro, a riqueza que tenho, isto lhe dou, ordeno-te que em nome de Jesus o Nazareno levanta-te, e anda. E o coxo a Deus o Eterno Pai celestial enriquecido da graça, a Jesus Cristo glorificou.
Os ateus fanáticos são como escravos que continuam sentindo o peso das correntes que jogaram fora depois de muita luta. São criaturas que, em seu rancor contra a religião tradicional como sendo o "ópio das massas", não conseguem ouvir a música das esferas.
