Trabalho Escravo
"O relógio, com todos os seus precisos números e ponteiros, é apenas mais um escravo do tempo, condicionado a todos os seus mimos e caprichos, inclusive o FIM ."
Somos escravos dos nossos sentimentos mais sinceros, aqueles que vem direto do coração. Se tens sentimentos de ódio e rancor, serás escravo deles e deveras viverá isso. Agora se tens sentimentos de amor e carinho e vive esse tipo de sentimento serás um ser humano feliz e abençoado. ©J.Dhany
Por que veio a mim e me fizeste escravo
pois o amor dói e faz corroer o coração
e eu quero morrer aos poucos
mas quero morrer sofrendo
quero morrer de falta de amor
eu quero morrer amando.
Buscando agradar todas a sua volta, só nós tornamos escravos das vontades alheias...
Minhas ações, decisões e escolhas é um direito meu e ponto! Optei por ser eu mesma, se não pode me aceitar do jeito que sou...Te proponho: Corte relações desapareça!
Não vou viver de aparências...Interpretando a personagem!!!
A sociedade que me desculpe!
Quem serve a dois senhores, chama até o escravo de irmão, dando motivo para ser feliz com a sua escolha.
" Cada vez que você começa a escreve oque se passa em seus pensamentos vc se torna escravo de suas letras fazendo da escritura sua maior prisão."
pobre coração
sempre escravo da emoção
sempre emoção
escravizando o coração
sempre coração
procurando uma paixão
sempre uma paixão
magoando o coração
até que um dia então
já cansado de viver na solidão
finalmente ele encontra amor e não
não precisa recolher cacos do chão
Faz sempre primeiro o que mais difícil te parecer
Seja senhor da tua vontade e escravo da tua consciência.
Comece cada dia com um sorriso e mantenha-o durante todo o dia
somos escravos de nossas rotinas, e as vezes elas distanciam-nos, mas amigos de vdd, são unidos por vínculos, que estão além da distância e do tempo...
Em um casamento pautado na relação feitor - escravo, não se iluda: é um exemplo perfeito da Síndrome de Estocolmo. Pode ser que o feitor passe a ter Síndrome de Lima. Na questão psicológica da coisa, compaixão que não pode ser confundida com empatia, não garante nada ao escravo. Entretanto, o escravo quer ser escravo por submeter-se a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor. Muitos casamentos são assim: não tem saída e solução. Seguem enrolados pelas suas próprias mentes.