Tonto
Ele ficava tonto em meio aquelas luzes de neon e aquele barulho misturado a minha voz quase que inaudível pedindo que largasse aquele copo e fugisse dali comigo. Ele ria tanto, e eu só queria abraçar aquela loucura. O que eu mais gostava dos seus momentos longe da sobriedade, era seus olhos fixos nos meus. Porém ele falava pouco, quase nada. Mas me olhava constantemente sem hesitar. Eu disse que não mentiria, mas a unica coisa que via era seus olhos destruindo minhas verdades. O problema era a tal loucura dele que o impedia de ir embora comigo. E também ir embora de mim. Ele queria ficar, ficar mais um pouco. Quem sabe ficaria mais se eu pedisse. Ele só viveria para sempre naquelas luzes impertinentes que o cortava das minhas retinas se eu soubesse viver desse jeito. Eu queria um sentido novo, ele insistiu em ser minha atração desfocada.
Feche os olhos, hora de voar, fugir. Eu sei que seu corpo está tonto, pesado, e mesmo assim, parece que não é nada. Eu sei que sua cabeça não está fazendo sentido, eu sei que você está confusa, e mesmo assim você insiste em seguir o mesmo caminho. Sei que você tem inúmeras perguntas, inúmeras coisas pra dizer, criticar, elogiar, mas não tem voz pra nada.Sei que você quer lutar fortemente, mas você não tem força, não tem armas pra isso. Você sabe, tanto quanto eu, que está perdendo coisas bonitas, sabe que está se afundando, assim como eu sei. Você também sabe que me mata saber dessas coisas sem mover uma palha, não sabe? Eu queria estar do seu lado, te apoiando, te abrançando, te apertando quando estivesse no caminho errado, sorrindo pra você quando fizesse algo que eu deveria me orgulhar, fazer carinho em você quando você achar que perdeu o chão, te beijar, te amar mais um pouco por toda a minha eternidade, assim como eu prometi. Acha que eu não queria ter você nos meus braços, mesmo depois de tudo? Eu quero sim, mas não posso, porque se eu estivesse pensando em mim, eu estaria com você, sem largar nenhum momento, porque eu gosto da dor, eu gosto do amor, eu gosto da violência e gosto do carinho, eu gosto de você, e de você eu vou gostar no infinito e mais um dia. Sempre ao seu lado eu vou estar, mesmo que chorando por não ser da forma que eu queria, que você também não quer mais, mas eu estarei lá, por você, torcendo por cada vitória, lamentando cada derrotada. Eu estarei do seu lado.
Vemos quem realmente nos ama, de verdade, quando as pessoas tem coragem de nos deixar partir para que possamos aprender coisas que somente elas são capazes de ensinar, mas só somos capazes de aprender quando elas partem.
"Se o mundo dá voltas, dá voltas também minha cabeça a fim e ficar tão tonto ao ponto de te esquecer. Por isso, o mundo não dá voltas, porque você é inesquecível"
OUTRA ESTAÇÃO II
Devaneios e anseios
Um tonto que ainda crê
Que houve aquele amor
O louco por você
Um beijo na beira da noite
Ribeira do rio do caos
Quase enlouqueci no açoite
Do vento nas velas das naus
A firmeza ao declarar seu sentimento
Repetidas vezes a confirmação
Por que sua mão em minha nuca?
Porque é mesmo tudo ilusão!
É, é tudo exatamente assim
Pra chegar, brilhar e ferir
Arvorei-me a amar e paguei
O preço de sozinho seguir.
''Aquele momento que tu levanta muito rápido da cama, tua vista escurece, tu fica tonto e pensa, será que chegou minha hora de partir dessa pra melhor??''
Se você tem um problema não deixe-o tonto,é necessário um nocaute para que o problema não peça tempo para se recuperar e pedir revanche.
Nunca quis te trazer lagrimas, sempre busco sua beleza e seu amor, mas sou tonto e me embriago com uma verdade um dia esquecida, quero sua felicidade, quero seu colo mas o preço a pagar é alto e por incrível que pareça eu não sei amar...
Nem te conto cada ponto, que aumentam em cada conto,
Nem aponto cada tonto, que acredita em cada tanto
Atrás da orelha
Feito aranha vou nesta teia.
Tonto quase a sucumbir.
Pena que a solidão pega na veia.
Não adianta a pulga atrás da orelha
Sinto e pronto. Não vou mentir.
Remédio nem procuro
Seria perda de tempo,
As coisas que não tem cura
Melhor aceitá-las em silêncio.
Toca nela ao falar
Falando feito tonto
Sem parar para pensar
Num meio variante e constante
Do que é amar
jeito de amar sem falar
Tocando sem parar
Como Pulsa o Coração de um louco
Que só quer saber de amar