Tombo
A capacidade de se recuperar de um tombo não depende da altura da qual você caiu, mas sim daquela que você quer alcançar
Algumas pessoas só admitem estarem velhas depois de morrerem de tombo no banheiro tentando lavar os pés.
Não quero medir a altura do tombo,
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro
O melhor futuro: este hoje escuro.
Quero sorrir mesmo quando tudo parecer trágico,quero levantar-me depois de um tombo e prosseguir,quero ter esperança mesmo na frustação,quero paz em tempo de guerra e descobrir que no fim,valeu a espera.
As vezes é preciso levar um tombo para levantarmos a cabeça e percebemos que a vida não é feita só de vitórias e sim também de derrotas!!..
Devemos sempre estar preparados para um tombo, como os judocas aprendem a cair e a levantar de novo, nos deveríamos aprender algo a mais com isso também.
O tombo era inevitável para um iniciante, mas isso nunca me intimidou. Pelo contrário, os desafios mexem comigo.
A vida vive nos dando aquele empurrãozinho, que leva a um tombo feio. Mas se prestar atenção por alguns segundos em todas as suas escolhas, realmente não foi a vida, foi vc mesmo, cada tombo que levamos é consequência de nossos atos e pensamentos.
Na jornada da vida, é preciso ter a coragem de levantar a cabeça a cada tombo, sacudir a poeira e seguir em frente com ainda mais determinação, superando nossos próprios limites a cada novo desafio.
"NÃO ME COLOQUE NUM PEDESTAL.
O TOMBO SERÁ GROTESCO...
NÃO O MEU...O SEU...
POIS TAMBÉM ERRO,
PORTANTO,NÃO CRIE EXPECTATIVAS,
APENAS ME AME COMO EU SOU!
Levei tombo, me ralei, chorei,levantei-me, cresci e apaixonei-me por mim de tal forma que hoje só aceito amor igual ou maior que o meu.
No primeiro tombo que você leva, você aprende a andar.
No segundo tombo que você leva, você aprende a nadar.
No terceiro tombo que você leva, você aprende a voar.
Neste ponto você aprendeu a lição.
Construir uma escada com base solidificada no trabalho e humildade, evita o tombo violento no futuro... a sorbeba corrói todo o trabalho... a escada fica frágil... e prestes a se extinguir...
Nunca voe alto demais, o tombo pode ser maior. Não tem medo de cair? Mas eu tinha e tenho, e hoje tô triste pelo tombo =/
Com cada tombo nós aprendemos uma nova maneira de como não cair, errar faz parte da vida
o erro nos serve de experiência, e essa experiência nos encina a viver.