Tombo
Mas nada nessa vida é por acaso,
cada tombo, cada pedra no nosso caminho
só nos acrescenta no futuro.
Não preciso de pessoas que apontem meus erros nem meus defeitos. Eu sempre tropeço neles sozinha, caio e levanto. Por mais que alguém ajude, levantar de um tombo é um processo individual. Ninguém pode sentir nossas dores. Preciso é de pessoas que me lembrem das minhas qualidades. E me abracem quando menos mereço.
acredito que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento. não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, as vezes saio do limite. desejo coisas simples, que me façam feliz. sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. aí eu descanso. prefiro qualidade do que quantidade, conto meus amigos nos dedos. sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.
A grande arte da vida é acordar
depois de um sonho, levantar
depois de um tombo, e sorrir
depois de uma decepção!
Quem sou eu?
.Eu sou aquela que levanta depois de um tombo, o fundo do poço nunca foi o meu lugar por muito tempo, renasço das cinzas como a Fênix; sou flor desabrochando na primavera, gosto do cheiro de terra molhada nas manhãs de inverno, sou legal, mas não sou boba, sou atrevida pra caramba, não pise no meu pé porque tem volta, adoro ajudar a quem precisa e as vezes a quem não precisa também, depende do meu astral do dia, mas não tente abusar da minha bondade porque não sou burra. Gosto de Paris, mas, adoro Natal onde moro e sou feliz. Amo sapatos e bolsas (de marca, óbvio) e se pudesse passaria o dia provando os sapatos e escolhendo as bolsas. Sou muito chorona,vou as lágrimas até com cena de novela.Extremamente sensível, fico magoada facilmente mas logo passa. Não sei ficar com raiva de ninguém por muito tempo, mesmo que a pessoa me dê razões para isso.Adoro frutos do mar e camarão é o meu prato preferido, muito embora ame uma paçoquinha feita pela Maria, secretaria antiga, já virou membro da família. Tenho paixão por livros, escrever é o que faço com o maior prazer. Adoro Drumond, Saramago, Clarice Lispector entre tantos outros. Música só de qualidade, Andrea Bocelli sou fã número 1. Sou taurina, teimosa, venço qualquer um pelo cansaço, melhor não insistir. Também amo o belo em todas suas expressões. Viver só não considero solidão, para mim é sinônimo de liberdade, não sei viver coagida e odeio invasão de privacidade. Bom, muitas outras coisas mais sobre mim que não caberiam aqui, só me conhecendo pessoalmente você saberia; então contente-se com o que já falei, já deu para saber que ESSA SOU EU!!!
A vida vive nos dando aquele empurrãozinho, que leva a um tombo feio. Mas se prestar atenção por alguns segundos em todas as suas escolhas, realmente não foi a vida, foi vc mesmo, cada tombo que levamos é consequência de nossos atos e pensamentos.
Quero sorrir mesmo quando tudo parecer trágico,quero levantar-me depois de um tombo e prosseguir,quero ter esperança mesmo na frustação,quero paz em tempo de guerra e descobrir que no fim,valeu a espera.
Si cair levante' si estiver no tombo, si sustente! si em estiver pé prossiga sempre caminhado pra frente!
A capacidade de se recuperar de um tombo não depende da altura da qual você caiu, mas sim daquela que você quer alcançar
As vezes é preciso levar um tombo para levantarmos a cabeça e percebemos que a vida não é feita só de vitórias e sim também de derrotas!!..
A vida é cair e levantar. A gente cai, mas a gente levanta mais forte. Cada tombo é um novo aprendizado. Quanto maior o tombo, maior a lição aprendida.
Quando a gente cai, sempre tem pessoas que dizem que quanto maior a gente for, maior é o tombo. Eu digo que quanto maior for o tombo, maior tem que ser a força para se reerguer...
Quem disse que pra ser feliz tem que estar bem? Tem que ser muito forte pra ser feliz. Porque tombo todo mundo leva, o problema é levantar.
"NÃO ME COLOQUE NUM PEDESTAL.
O TOMBO SERÁ GROTESCO...
NÃO O MEU...O SEU...
POIS TAMBÉM ERRO,
PORTANTO,NÃO CRIE EXPECTATIVAS,
APENAS ME AME COMO EU SOU!
Devemos sempre estar preparados para um tombo, como os judocas aprendem a cair e a levantar de novo, nos deveríamos aprender algo a mais com isso também.
Cada tombo que eu levo, me levanto mais forte.
Cada luta que eu luto, mas descubro o quanto tenho sorte.
Cada momento vivido, aprendo que ainda não sei viver.
E cada frustração vivida, uso-a para aprender.