Tomar Decisões
Um dia eu decidir mudar a minha vida para viver a vida de alguém, sendo que não dependia somente de mim.
Na vida podemos ter várias escolhas, que é muito difícil decidir entre elas com qual devo ficar? Resposta; podemos ficar com todas.
Às vezes os nossos medos sufocam a nossa capacidade de decidir o que é certo e o que é errado... Para extravasar ao falso sentimento de normalidade, defloramos pequenas gotas de lágrimas de loucura.
ENSINANDO A SI
O coração precisa decidir,
o que realmente ele quer ver.
Devemos ensinar a nós mesmos
como olhar os acontecimentos da vida.
OLHE APENAS PARA FRENTE
Ao decidir caminhar:
Não olhe para os lados,
Você poderá ver o que não quer.
Não olhe pra trás,
o que ficou lá não pode voltar.
Olhe apenas pra frente,
Lá está a vida a sua espera
te convidando pra um novo começar.
O sol nasce para todos. Mas cabe à você decidir se vai deixar esse brilho iluminar sua vida."Viva como o Sol. Faça com que todos sintam sua presença, se destaque diante dos demais.
Se um dia decidir viver com melhor qualidade, procure eliminar do seu cotidiano a: BISBILHOTICE, GANÂNCIA, PRECIPITAÇÃO e LEI DA VANTAGEM, e terá acrescentado alguns anos à mais em sua existência!
Decidir ou concluir uma atitude é assumir a capacidade moral, dar a cara pra bater sem medo de reprovações.
Me ignorar, a partir de agora, só irá piorar as coisas para você resolver quando decidir parar de me ignorar.
Não tem o homem ou a mulher, o livre arbítrio de poder decidir se vai ou fica?, se quer ou não quer?, bem como, de voltar quando perceber, seja por meio de conhecimento técnico, por meio da fé que possui ou pela falta dela, e digo também, por meio de sua própria intuição norteada pela velocidade do pestanejar das pálpebras dos seus olhos ao verificar que é por demais necessário e menos doloroso a si e aos outros?
E se decidir não fazer algo, que seja por julgar não ser bom ou coerente; jamais por medo. Quem conhece a coragem, descarta os subterfúgios.
Como eu posso decidir o que é certo para mim? Se você está na minha mente.. Como eu posso dar um passo certo, se você não me deixa caminhar? Eu dependo de você, e não dá mais para voltar atrás. O que eu sinto, já não depende mais de mim, o que eu tenho por você, já não tem um significado exato. Agora, me diga.. Como eu posso escolher o caminho certo, se você não me deixa sair do lugar?
A solução existe e eu quero solucionar.
Quero decidir e depois sorrir.
Quero admitir.
Quero a mim.
E seguir em frente...
Não espere sentir sede para construir um poço. Ou seja, não espere aparecer as falhas para decidir dar um basta.