Tomar Decisões
Se eu pudesse decidir entre um super poder ou nada, eu escolheria o poder de não escolher nada, por quê eu já sou um super herói, um homem que salva os outros, ou que pelo menos tenta.
Quando digo que algo me magoa, não cabe ao outro decidir onde dói em mim.
Tenho me questionado sobre tudo "Vale a pena?"
Bater em porta alheia, e tentar mostrar aos outros, onde eles erram? Se a própria pessoa não tem a dignidade de assumir onde falha e precisa melhorar?! Estar sempre com mais angustias que alegria? Pior, gente cheias de erros , que se colocam como vítimas, tentam nos colocar comos vilões,minhas palavras carregam peso da minha verdade,meu valor estar no que eu não permito
"Assim como a angústia muitas vezes precede a dúvida, o decidir quase sempre é sucedido pela calmaria.
Não permita que o medo de mudar, te impeça de conhecer a sua paz."
Somente você pode decidir na sua vida, o que é sonho ou pesadelo.
Não permita que o prazer momentâneo te atormente por uma vida inteira.
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
Você não pode decidir o modo como as pessoas pensam, agem e se comportam quando estão perto de você. Você pode escolher qual tipo de pessoa pode estar com você.
Invadia-me uma indiferença, uma atonia, que me fazia viver sem me decidir a tentar o menor passo para sair da situação em que me achava.
"" Se quer ir, vá de uma vez por todas e quando decidir, não olhe para trás, não quero que tenha a opção de me ver rindo ou chorando pela última vez...
POEMA ELEITORAL GRATUITO
Decidir entre lágrima e carpido;
se melhor é a farpa, se o espinho,
ser exposto ao deboche ou ao escárnio
de quem hoje proclamo salvador...
É pedir a lesão, talvez o corte,
distinguir o gatuno do ladrão,
quem será meu algoz, quiçá verdugo,
pra depois enforcar a minha voz...
Optar por satã ou satanás,
pela víbora, a cobra ou a serpente;
dor de dente, quem sabe, dor de ouvido...
Escolher entre nódulo e tumor,
um derrame, acidente vascular,
flor atômica e Rosa de Hiroshima...
Se precisares subir use as escadas da simplicidade, porque se um dia decidir voltar os degraus ainda estarão intactos porque foram construídos com muito esforço.
"Ser ou não ser? Eis a questão! Se decidir ser (iluminação), preciso me livrar dos esqueletos que me prendem e se decido não ser, fico agarrado aos meus esqueletos (ilusão). Todos os esqueletos são ilusões."
Se alguém decidir se afastar da sua vida, permita que o faça. Afinal, um relacionamento só é válido quando o amor é sincero, espontâneo e incondicional. Caso contrário, perde seu propósito e valor.