Tomar Decisões
Ler te ajuda a ser compreendido;
Te torna um ser mais decidido;
E muda fácil seu destino;
Liberta a consciência.
Em um certo ponto da vida, cada segundo é extremamente valioso. Precisamos saber exatamente o que queremos e não perder o foco. Neste quase fim de estrada, não podemos desviar-nos do caminho, tomando atalhos. Temos que seguir em frente, encontrar alguém disposto a caminhar, com amor e respeito, e desviar o olhar das armadilhas dos desvios laterais, que são muitos, e cheios de beleza que nos engana e só quer nos causar destruição, tristeza e quebrar nossas pernas. E isso está na beleza enganosa dos atalhos que temos pela frente. Temos livre arbítrio para escolher. Vá em frente ou entre no atalho complicado e caia.
O que você decidir ser, seja de forma plena. Quando sou mãe, sou de forma plena e quando sou a presidente, também é assim.
Esta foi a nossa escolha. Viver como se não houvesse amanhã. Como se não houvesse tristeza. Foi assim que decidimos passar cada dia.
É melhor se decidir, o que cê vai querer?
Se for joguinho, você vai jogar sozinho
E depois cê vai sofrer, o que cê vai perder
Independente do seu grau de consciência, continue a evoluir, a se corrigir e a se modificar. Essa será a seleção natural para que o Universo decida quem ganha a eternidade!
Quando você decidir simplesmente concordar com a alguma coisa que te faz bem, que vai te dar felicidade, aceite-a e viva-a.
“Nós, seres humanos, e a mania de desperdiçarmos nosso tempo com coisas que ainda não aconteceram e, provavelmente, não acontecerão.
Criar a consciência de o quanto isso nos atrapalha e decidir uma mudança de postura, com certeza estimulará nosso crescimento.”
A demora em se decidir para o caminho correto é como ser levado a correntezas, para longe do cás em segurança.