Tomar Decisões
A decisão será eternamente barata diante da atitude.
Você pode decidir mil vezes mas será superado por quem teve atitude pelo menos uma vez.
NÃO DECIDIR É UMA GRANDE DECISÃO
Desejamos ter o controle dos fatos, mandar no curso dos acontecimentos, demonstrar poder e se antecipar ao pior. Mas, em alguns momentos, não decidir é a melhor decisão que a gente pode tomar.
Decidir nem sempre nos ajuda. Decidir pode ser burrice, não independência. Decidir pode expressar o nosso egoísmo e vamos nos arrepender logo em seguida. Decidir pode ser a ânsia de se livrar daquela chatice, daquela adversidade. Decidir pode ser apenas desistir.
Não custa nada esperar dois dias, tenta entender por que está sentindo tanta raiva, amadurecer a opinião para não se machucar e não machucar ninguém, cicatrizar o mal-estar com silêncio. Não custa nada levar o assunto para roda dos amigos, para o terapeuta, ouvir o conselho de quem já passou por situações parecidas.
O mais difícil na vida não é jogar a pedra, mas manter a pedra no chão.
Não sendo pessimista, apenas sendo realista, nunca diga que não irás decidir tal decisão ou que não vai acontecer algo com você, pois a vida tem um jeito curioso de nos surpreender.
Apenas sejamos aptos para esperar o que vier e tomar a decisão certa.
Decidir é imprescindível, porém nada sabemos, sobre o sucesso desta decisão.
Porém nunca permita que seus receios destruam sua imaginação.
Sem decisão, não há ação, somente um cérebro sem solução.
(Teorilang)
Uma decisão precisa vir acompanhada de esforço, disciplina e dedicação. Caso contrario, ela não trará nenhum resultado além do fato de decidir.
Tudo se inicia com uma decisão e um posicionamento. E você, o que decide para sua vida dentro das suas possibilidades?
Soraya Rodrigues de Aragao
Não se precipite! Tome decisões com base no conhecimento e não em suposições, cuja a sua opinião é formada sem provas certas e positivas ou seja; suposição gratuita.
"Tome as pequenas decisões com a cabeça e as grandes com a emoção, pois seus concorrentes estão pensando com a cabeça”
Tome as suas decisões com sabedoria e coragem o suficiente, para caso, não ser da forma que desejou, ter força o suficiente para recomeçar.
Debaixo de gde tensão nunca tome decisões, ñ escreva nem fale asneiras. Decisões emocionais podem destruir vidas inteiras.
Veja bem, a melhor coisa sobre decisões erradas é que elas não impedem que você tome as decisões corretas mais tarde. É mais difícil, mas não é impossível.
Não tome decisões motivadas por expectativas que você criou baseado em uma imagem que você faz de pessoas que você não conhece, é provável que ela não note o seu agir nem o seu sentir.