Tomar Decisões
O problema, quando você é o chefe, é que precisa pensar, dizer a coisa certa. Aí a ocasião chega e você precisa tomar uma decisão. Por isso é que você tinha de pensar; porque o pensamento é uma coisa valiosa que produz resultados.
Longos períodos de empenho não valorizado fazem brotar sentimentos involuntariamente assomados que nos doem abrigar por impelir-nos para decisões que machucam, e suscitam dúvidas sobre seu acerto. Mas o primeiro sucesso que as segue, no entanto, revela-nos que este só se fez possível pela decisão assumida na hora certa, sem a qual estaríamos cada vez mais distantes do resultado que há muito merecíamos.
Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.
Não é desistir, mas encerrar certos assuntos e colocar um ponto final em situações, projetos, coisas e pessoas que já não são mais relevantes na sua vida.
Decidimos amar, perdoar, relevar, conhecer, respeitar, decidimos magoar, entristecer e até mesmo desprezar. O resto é colheita!
Muitas pessoas acreditam que não têm controle sobre suas vidas. O contrário pode ser provado por uma caminhada. A decisão de caminhar é sua. Onde caminhar e a direção, também. O tempo idem. Se você pode tomar tantas decisões para caminhar, então também tem poder decidir sobre outros aspectos da sua vida.
Destino incerto
Uma casa perdida na floresta escondida pela sombra das grandes árvores,
a chaminé acesa dando a posição do nada no meio sereno da solidão,
entre as belezas e as dúvidas do silêncio o charme do barulho do pequeno rio e dos pássaros chamavam a atenção,
escurece lá fora, a lenha queima, o cheiro de chá forte é percebido e comentado pô os animais uivantes,
o frio da selva noturna chega acompanhado da saudade e pedem para se sentar,
mesmo sem plateia as lembranças de um passado próximo começam a dar um show,
olhar parado no tempo, lágrimas secadas pelos ventos, surra bem dada pelos sentimentos, a necessidade e a dor dançando juntas ao relento,
fogueira baixa, chaminé acesa, porta fechada, uma decisão é tomada,
ao amanhecer, mochila nas costas, muitas incertezas, porém muita coragem para caminhar na estrada sem destino.
Não pergunte quantas chances deve dar. Avalia o tamanho do estrago e decida se permanece ou excluí. Simples assim!
Pense várias vezes antes de tomar qualquer decisão, saiba que cada decisão ruim custará uma má lembrança prolongada.
Para tomar decisão é preciso ser rapido, tome como exemplo quando esteve no comando do volante do seu automovel, apenas 5cm de movimento na mão pode ter desviado de um objeto indesejavel que esteva na pista. Pense nisso!
Se tiver que tomar uma decisão a tome com o coração,pois por mais insensata que seja,no final você vai receber bons frutos.
Não tenha medo de tomar decisões na sua vida. O passado não define quem você é. Agora, no momento presente, você tem o poder de decidir o que é o melhor para si e para a sua vida. E a mudança começa nesse querer.
As vezes temos que tomar decisões que fazem o nosso coração entrar em uma tempestade que parece que não ira sair vivo e até as vezes desejar para que não saímos vivos. Nos sentimos incapazes.. pois não sabemos a força que temos até termos que lutar..
Decisões
Em nossa vida temos a cada segundo que tomar inúmeras decisões. Nem sempre a correta, tem aquelas que nos machucam, as que nos causa angústia e também as que nos tiram um sorriso, um sorriso bobo, pode ser por algo, por alguém ou até mesmo pelo simples fato de estar vivo.
Então escolha sempre a que vá lhe fazer bem, não exatamente a certa, escolha aquela que lhe trará paz, paz consigo mesmo e verás quanto sua vida irá mudar.