Tomar Decisões
A vida é cheia de escolhas, podemos facilmente nos perder em um abismo profundo de decisões ruins ou transformar tudo isso em novos motivos para continuamos tentando nos superar.
Os alvos das boas ações, escolhas, atitudes e decisões recompensam a alma amiga do bem e afastam os piores inimigos.
Algumas decisões dependem exclusivamente de sua coragem de mudar sua história. Não espere por ninguém, vá e faça o que precisa ser feito para viver seu propósito!
A boa parte é que as más decisões é que nos ensinam o modo de viver e conviver com qualquer ser humano, tanto com gente, tanto com as tantas diversidades humanas. RAJM
As decisões são importantes, para quem quer ter bons relacionamentos.
Quando uma porta se abre , você não pode ficar parado sem saber para que lado ir.
Procure seguir seus instintos, ouça sua voz interior.
Quando decidir dar o passo, o relacionamento será coroado de momentos de prazer e possível cura emocional para ambos, através do crescente amor que surgirá.
A vida tem tudo para dar certo e só depende de você!
Não se pratica a política com mero sensacionalismo social, pois, a vida do povo depende de decisões práticas e não de ensaios populistas que assentam em ideologias romancistas.
As decisões fazem parte do nosso cotidiano ,muitas vezes decidimos sob pressão, já em outras ,temos todo o tempo do mundo para fazermos nossas escolhas, em resumo, para que possamos tomar sempre as melhores decisões é preciso que estejamos sempre um passo a frente delas .
Como pensamos e sentimos impactam as ações e decisões do presente e determinam os resultados do futuro. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Às vezes no erro cometemos um acerto. Leva tempo para entender
que algumas decisões que julgávamos como erradas foram as mais certas
para nossa vida. Dizendo não para o outro, estou dizendo sim para mim. E vale muito a pena quando se trata da nossa saúde.
“Aviso aos incautos navegantes deste mar de certezas tão perenes quanto às decisões de Ministros que nunca foram juízes de verdade; todavia, vez ou outra, até decidem algum caso com certa isenção, mas, tudo o mais constante, as decisões são mormente políticas a não mais poder”.
A Maioria não gosta de ler por motivo simples de ter que voltar atrás em suas decisões ridículas depois de conhecer as páginas de alguns livros!
Deus permite que passemos pelas crises e dificuldades, para sabermos se as nossas decisões dependem da nossa autossuficiência ou da Sua dependencia.