Tomar Decisões
Compartilhar suas decisões de forma indireta, inteligente e com as pessoas certas será o primeiro passo para enxergar se elas poderão ou não serem concretizadas.
Sua vida e decisões são suas, devemos saber dosar as coisas para não faltar de um lado e transbordar de outro.
É você mesmo a chave para o bom Humor,
para o bom Amor, para a boa Convivência.
As suas decisões abrangem um grau de importância que talvez você não imagina...
A sua percepção de vida, a sua intuição te salvará por incontáveis vezes, não as descarte.
Lanna Borges
Os tribunais proferem decisões, que mudam de acordo com as pessoas, o tempo e as circunstâncias. O jurista produz ciência; e ciência é para todos.
Os jogos me ensinam que suas decisões são importantes.
Que para ter coragem tem que haver medo.
Que muitas vezes te leva para o caminho errado mas te convence a ir para o certo.
E seguir em frente.
Um dilema o prospecto do caráter das atitudes, decisões, por consciência sabemos das consequências em escolher devidos caminhos, ou dado a particular alguns conhecem a importância de uma disciplina espiritual e outros não se adentram tão cedo a este saber, enfim, pela teimosia construímos um caráter culposo por todo buraco que tropeçamos, porém cabe a obediência em dedicar a essa limpeza da alma, oh altíssimo, nesse sentido, pelo nome de Jesus eu peço a que eu e este que está lendo seja agraciado com a oportunidade em estabelecer a pureza, e sendo assim que possamos nos fortalecer , praticar ao que agrada ao senhor e que de certa forma nos alivia.
Giovane Silva Santos
Vamos juntos agradecer pelo bem nas nossas vidas.
As decisões difíceis em tempos difíceis caracterizam o nosso poder de resiliência.
E quando olho para trás ao longo dos anos, o que mais me surpreende, apesar dos desafios que vieram na nossa direção, permanecemos extraordinariamente amáveis.
-- Não importa quem somos, de onde viemos, quem amamos, ou aquilo em que acreditamos. É aquela crença na decência que só pode vir de um otimismo inerente sobre o caminho que se avizinha. E é o que eu encontro em todos os jovens, idosos, crianças e adultos.
Então, hoje, sinto-me mais certo do que nunca que -- não importa o que está à frente -- O futuro será sempre moldado por aqueles que se esforçam para ser gentis, doadores e destemidos sobre o futuro. Estou grato por isso.
Acreditar numa justiça onde o pêndulo das decisões pende apenas para um dos lados, é legitimar sua crença na hipocrisia daqueles que dominam a situação.
Portanto visualizem o sucesso, seja claro com suas decisões e corra atrás, porque a gente arrepende mais daquilo que não fazemos do que fizemos.
Você tem que ter em sua vida um proposito, independente do que você faz na sua vida, não podemos viver apenas da janela de nossa casa, vendo o tempo passar e pensando como seria se fizesse algo em que acredita.
Todas as nossas escolhas e decisões como adultos conscientes são de nossa inteira responsabilidade. Não agimos por influência de ninguém, sejam nos nossos erros ou nos nossos acertos. Podemos até nos espelhar em outras pessoas, mas não somos obrigados a agir como elas. Quando as imitamos, devemos aceitar os resultados, sem culpá-las, sejam estes resultados bons ou não.
Tudo o que fazemos aqui é para o paciente. Humanidade, empatia. Isso tem que orientar as decisões que tomamos.
Seja cauteloso em suas decisões e não pessimista.
Mas nunca deixe para depois o que pode fazer hoje!
As decisões judiciais devem ser justas, e não belas ou ornamentadas. Devem prestigiar a seriedade do objetivo prático a que servem, que é pacificar o conflito pela lei, e não criar um deleite estético ou um passatempo literário. Como já disse Piero Calamandrei, o juiz, ao sentenciar, deve “despojar-se de toda e qualquer literatura, para ouvir dentro de si apenas a palavra desordenada da justiça”