Tomar Decisões
As oportunidades têm autonomia nas suas decisões, nossa busca não. Por isso devemos ser constantes em nossa busca pelas oportunidades, porque elas acontecem quando querem, não quando nós queremos.
Deixar ir não é falta de querer, mas sim respeitar o outro e suas decisões.
Não confunda com fraqueza, é necessário querer muito bem ao outro para se privar dos seus próprios interesses.
Frase de Islene Souza
Tem pessoas que jogam a culpa em Deus por suas decisões e escolhas erradas. A vontade de Deus é o que Ele exige na Bíblia, tudo que você faz e escolhe é você e não Deus. As consequências vem.
Maturidade é ter constância nas decisões e não usar máscaras.Uma relação entre mulheres não é apenas uma diversão,mas é um encontro de almas.Duas mulheres podem se amar e ser parceiras uma da outra.O machismo e a misoginia tratam as mulheres como seres medíocres e insignificantes.Mulhe res que se relacionam com mulheres são fortes e corajosas e vão à luta todos os dias pelo amor e contra o preconceito.
Líderes seguros são aqueles que analisam cautelosamente as decisões, as ações e os comportamentos de outros que vieram de fora, para ver se eles entraram com as pás do sucesso ou do fracasso na organização onde sábios e ignorantes devem remar com os mesmos propósitos, visando o crescimento, o progresso e a edificação de todos.
Ser sábio é saber lidar com o caos, atitudes geram decisões, decisões movem gerações... o caos é o resultado da razão desses fatores chamado Consequência..
Decisões acertívas, não trazem
deficiências para o outro lado .
O resultado de acertos é
melhoria e não o contrário.
Faça hoje um dia de decisões de sua vida. Procure uma Biblía , leia-a , estude-a...Ela é a fonte de sabedoria.
DIGA NÃO!
Pare de pensar que vai machucar os outros com tuas decisões. Na sua vez ninguém alguém pensou em você!
Que a sua consciência e sua metaconsciência sejam aliadas às suas decisões e comportamentos, para que não te arrependas de sua impulsividade e percas o autocontrole!
Precisamos de critérios bem definidos ao avaliar desavenças, visando garantir decisões o mais justas possíveis.
Enquanto a consciência não admitir
Que suas decisões causam a guerra
o brilho nos olhos com a emoção
nunca conseguirá a paz!