Tomar Decisões
Em passos apressados e vingativos podem haver escorregões que comprometem as boas decisões de uma vida paciente, tranquila e abençoada.
A que caminho andas?
Quais as estradas te perdi?
Quais as decisões tomou?
Como é estranho sem você...
As pessoas deixarão de cuidar da sua vida e opinar nas suas decisões assim que vc parar de postar no seu face book tudo que acontece e se mover pra consertar seus erros
AMARRAS SOCIAIS
As decisões deliberadas da vida representam o desligamento máximo com toda a humanidade.
Nos faz olhar para os outros buscando companhia.
Porém, transforma nosso próprio ser em um estranho.
É errado ser correto? Ou seria correto o errado? Vida! Sabemos o que significa?
A única coisa que se sabe é que devemos continuar vivendo os erros da vida e esperar que às vezes saibamos fazer a coisa certa.
Para sempre, até que a morte os separe.
Existe gente que só olha sua vida pelo retrovisor: ou se arrependendo das decisões que tomou, ou maldizendo as decisões que outros tomaram.
Não devemos ter medo de voltar à trás das decisões, mas sim, de não conseguir nos dar uma nova chance.
Se não vale, não insista.
Coloque-se sempre a frente em todas suas decisões.
O que os outros pensam nunca deve influenciar suas escolhas.
Afinal, você vive sobretudo para ser feliz.
ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO PARA CHEGAR A TI
Ofuscando minhas decisões meus pensamentos estão, ao olhar o que a vida me reservou, tento imaginar se escolhesse a outra estrada seria melhor, ou mais fácil seu percurso. Não preparei nada, apenas sonhei. Logo, descobri que, às vezes não vivemos o que sonhamos, mas sonhamos o que vivemos, e parece que estou deixando meus pensamentos me levarem ao desequilíbrio. Minha alma está triste, reflete para meu rosto, prefiro não deixar aparente, mas é difícil decidir entre a razão e a emoção.
Meu coração aquieta-se com uma canção, meus pensamentos se esclarecem com o nascer de um novo dia. Peço pare que não chore, levantei-me decidido, queria já ter feito isso antes. Venho comigo se quiser, ou torça para que eu possa conseguir trazê-la de volta. E pensar que esperei tempo demais, que faltava acalmar meus pensamentos para tomar a decisão correta, mesmo que tivesse de ter tomado lá atrás, e não ter passado por tantas pedras nessa estrada. Mas, eu vou, estou indo ao seu encontro, morrendo de saudade, eu vou ao seu encontro.
Em alguns aspectos de nossas decisões tudo parece equívocos , tudo parece estranho quando não é da forma que planejamos... É uma forma coerente que a vida faz a gente crê que sempre haverá obstáculos e sempre será difícil, mas nunca serão objetos intransponíveis quando nossos corações se colocar de forma obstinada pra resolver cada problema e viver cada solução... Já sabemos algumas respostas e ainda temos que descobrir muitas outras... Já formulamos algumas perguntas e outras ainda serão posta a descoberta! Esse é apenas um mero processo da vida!
Nossas decisões na vida devem levar em conta três esferas de ação: liberdade, igualdade e fraternidade.
Antes de optar por um caminho, pare e pense com cuidado, suas decisões criarão um novo mapa em sua vida.
Há decisões na vida que valem muito mais do que grandes emoções. E tem hora que não tem como escapar, a decisão tem que ser tomada e a escolha efetuada. Se ela será a certa ou a errada, só o tempo dirá. O importante é não se arrepender, independentemente do resultado. Então, aproveite o momento para aprender e lembre-se que – no futuro – você sempre terá opção de tomar maiores e melhores decisões!
Suas emoções influenciam suas ações,
Suas ações manifestam suas decisões,
Suas decisões determinam sua vida!