Tomar Decisões
Na vida existem várias decisões e condutas admissíveis para cada ser. Não seja hipócrita de esperar atitudes que você próprio não teria.
As nossas decisões determinam se teremos um futuro de bênçãos ou de maldições. Não existe meio termo.
Sempre bom ter ao lado um amor, um amigo que apoia minhas decisões e confia sua vida a mim! Amo muito você meu bem, Obrigada por tudo! Obrigada pelo zelo, carinho e puxões de orelhas... Obrigada pelos conselhos e por tudo que faz por mim!
"Repetidas vezes nós vemos sem saída para alguns problemas,é dificil manter as decisões e tudo parece conspirar contra.
Mas se percebemos cada problema tem um pequeno espaço onde podemos encontrar a solução,o importante e tentar ver esse espaço e soluciona-lo."
"Escolhas sempre vem acompanhadas de decisões, decisões sempre trazem mudanças, mudanças sempre nos trazem renúncias. Renunciar talvez seja uma das partes mais difíceis, pois nem sempre queremos optar por isso, ou aquilo. Mas as vezes é preciso, faz parte da vida, é um ciclo. E quando um ciclo acaba, um novo sempre começa. Basta você se permitir."
Não existem decisões apressadas, momentos sem um significado, tudo é premeditado, até as estrelas brilham no lugar certo. O que deve acontecer está escrito em algum lugar e o coração já sabe, quando é o momento certo de navegarmos em direção aos belos sentimentos.
Precisamos planejar e refletir sobre nossas decisões, mas tentar encontrar um caminho sem obstáculos, é o mesmo que decidir não ir a lugar nenhum.
Garanto não é só marido, ou mulher, que deixa de apoiar decisões independentes . O mundo é parecido com eles.
Casado ou não , se optar pela independência , não espere por aplausos.
O casamento pode ser apenas uma parte do teu conjunto de prioridades. Se souber repartir em porções proporcionais, desistirá da separação.
O silêncio em sua plenitude promove a essência do íntimo, diante de grandes passos e decisões a serem feitas e enceradas (de forma serena, ponderada, honesta e franca). Nesse contexto entre os julgamentos (humanos) e as penalidades impostas (em torturas) como: a forca, a guilhotina, a fogueira, as câmaras de gás, jogar tomates 'na cara' em praça pública (dentre outras), e até mesmo na crucificação: o medo, a ansiedade, os traumas, os riscos, as frustrações e principalmente o Silêncio torna-se um Pré- requisito perpétuo e necessário em nossa firme e segura caminhada até o final!
A incerteza faz com que nos
tornemos vulneráveis diante
das decisões e completamente
complexos mediante ao terrível
medo das consequências. Faz
com que seres valentes se tornem
grandes covardes e destemidos
heróis, meros prisioneiros...
(Valdeir Souza)
As únicas coisas que devem acompanhar as decisões conscientes e opcionais são o planejamento, a preparação, a execução e a vitória.
Mais uma semana se chega,
na plenitude de seus problemas e decisões,
e de seus prazeres, enfim de vida!
Espero tomar as decisões corretas,
bater nas portas certas e tê-las abertas...
Decisões são pedaços da vida.
Pedaços que nos alimentam de esperanças ou as encerram...
Viver em síntese e decidir...
Ninguém sai dessa vida sem sangrar, sem chorar, sem sentir...
sem morrer...
Morre-se todo dia um pouco e vive-se todo dia um pouco.