Tomar Decisões
Diante do ignorante há um sábio a dar conselhos sobre a felicidade, mas ao tomar as decisões o ignorante continua ignorante.
Todo aquele que, tendo a sabedoria de Deus, reconhece que
o mundo toma sempre decisões precipitadas, frustradas
e do tempo da pedra.
Uma mente que levanta dúvidas e preocupações o tempo
todo toma decisões passivas, medíocres e desditosas.
As pessoas aborrecidas sempre tomam decisões precipitadas, gerando ainda mais aborrecimentos e menos paciência para resolverem suas pendências.
Tomar tempo, finanças ou decisões de Deus pode se tornar idolatria ou complicações severas em seus negócios pessoais.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
Administrar é tomar decisões inteligentes para aplicar os recursos de forma que maximizem os resultados e minimizem desperdícios.
"As minhas decisões são tomadas muito tardias, o medo de errar, o medo de falhar, o medo de machucar o próximo sempre foram um dos maiores problemas referente as minhas tomadas de decisões, porém aprendi algo importantíssimo, nem sempre estarei feliz com essas decisões, mas está em paz é a minha maior necessidade!"
Antes de agir ou tomar decisões esquentadas, use a calma, a reflexão no silêncio, para obter segurança, domínio próprio e controle sobre a situação.
Livre-se dos traumas, medos, ansiedades e fobias, tomando decisões culturais e aprendendo como conquistar uma mente brilhante e convicções encorajadoras e fortes com atitudes e pensamentos positivos.
Há pessoas que tomam decisões erradas, porque concorda com a maioria e a maioria não pergunta qual é a decisão certa.