Tomar Decisões
"Não deixe que a vida te castigue. Você mesmo deve se castigar quando tomar decisões irracionais. A nossa punição nos machuca menos do que às punições da rua. Lute, encontre uma forma de ganhar a vida com menos sacrifício, mas honestamente"
Há decisões que depois de tomada e atitudes depois de feita, você pode ate voltar atras; mas nada mais voltara a ser como antes....
Enquanto o brasileiro disser ao estado que precisa dele para tomar suas próprias decisões, que precisa dele para lutar por suas batalhas, o estado se sentirar no direito de controlar e cobrar o quanto quiser por isso, a liberdade é o direito maior, liberdade de escolher entre as possibilidades, ou de não escolher nem uma delas, pedir ao estado para escolher por você, impondo ele sua mão pesada em questões de simples escolhas, é o mesmo que dizer a ele que você não é capaz de tomar suas próprias decisões, que você deve a ele, e a ele obedece.
Não existe almoço grátis!
Sem pressa, mas com coragem e analisando de forma abrangente é como devemos tomar as decisões de nossas vidas, afinal os ímpetos de qualquer opinião forjados no calor de seu acontecimento não são bons conselheiros..
O homem tem que ser guiado pela razão, assim além de tomar as melhores decisões ele não estará no polo feminino já que são elas que são guiadas pela emoção.
Emoção é o que guia homens fracos, homens fortes usam a razão pois assim tomam as melhores decisões e também não estará no polo feminino.
Quem se limita sempre
a opinião dos outros
para tomar suas decisões,
cresce sem personalidade própria.
Todos os dias nos deparamos com um convite à tomada de decisões, ou, na mais tênue das hipóteses, ficamos cientes das consequências que elas produzirão. Haverá sempre um desdobramento de nossas atitudes que, por tabela, nos colocarão como alvo final, constrangendo-nos a refletir, a priori, sobre elas e seus efeitos.
É fato que pessoas sensíveis têm mais dificuldade para tomar decisões. Librianos colocam tudo na balança e acabam sendo influenciados pelas emoções na hora de decidir. E se mesmo depois de eras tentando fazer uma escolha, e esta se revela a escolha errada, pode apostar que o libriano vai ficar remoendo isso por um bom tempo.
Outra tendência fortíssima dos librianos é que eles não estão nem aí! São pessoas honestas, mas talvez honestas demais e, às vezes, quem pergunta o que quer, acaba ouvindo o que não quer…
Librianos
Bom dia 19/09/2016
Existe decisões que só cabem a Deus tomar por nós, se tentar mudar o rumo do que foi preparado para você a única coisa que conseguirá é o movimento de uma roda gigante gira, gira, porém nunca sai do lugar.
Quando tomamos decisões em conjunto compartilhamos a responsabilidade, a alegria do sucesso e a tristeza da derrota, somos juntos coparticipantes dos resultados de nossa decisão e não há em quem atribuir o sucesso ou o fracasso.
Em mar revolto, não podemos tomar decisões confiáveis quando estamos sem salva-vidas em uma tempestade com ondas gigantes, na escuridão da noite.
by/erotildes vittoria