Tomar Decisões

Cerca de 8256 frases e pensamentos: Tomar Decisões

A paciência e a capacidade de tomar boas decisões podem te levar muito além do que um dia almejou!

Inserida por conquistadevalor

Ter coragem de romper barreiras e tomar decisões. Correr atrás da felicidade e tentar!

Inserida por edithvazdearaujo

Não chame de "ironia do destino" as decisões e atitudes que você toma por livre e espontânea vontade.
O destino não é uma pessoa para levar a culpa por suas equivocadas escolhas.
Gente que não assume suas responsabilidades e tudo culpa os outros, é do tipo de pessoa que te esbofeteia a cara e depois diz que sua cara é quem agrediu a mão dela.

Inserida por ketantonio

Qualquer pessoa disciplinada sabe a hora de fazer acontecer. É firme na tomada de decisões, aceita críticas e perdoa erros.

Inserida por wanderson_miguel

Sabe aquela rotina de situações boas e ruins que evitamos questionar para tomar decisões? É a “zona de conforto”.Aceite ou deixe!

Inserida por EliabeSerafim

Ser racional é todo aquele que usa do raciocínio, explorando a razão e a ética, para tomar decisões objetivas e sensatas!

Inserida por MaViTri

- A mente é o seu maior bem

A sabedoria do ser racional que é capaz de discernir e tomar decisões, constituída pela lógica e razão, habita em sua mente.
Então a sala CEO não apenas do seu corpo, mas da sua vida, de onde se administra tudo em si, é a sua mente.
Então se você quer viver bem e ter sucesso, é seu dever sagrado, cuidar com tudo que você é, e tem, e pode oferecer de melhor para a sua mente.
Zele em tudo; começando na alimentação, visão, audição, e ação.
Tudo isso interfere em seus pensamentos.
Pois o que você pensa, você deseja, o que você deseja, você faz, o que você faz, você é!

Inserida por MaViTri

A vida é uma tapeçaria tecida pelas decisões que tomamos.

Inserida por pensador

Comece o dia tomando decisões inteligentes, que te ajudarão a chegar mais próximo de seu objetivo!

Inserida por surama_jurdi

Morte, saudade, vida...

Vida que sempre exige tomadas de decisões sem muito tempo para pensar.

Vida que gira, em ângulos inimaginados, e te pede, sempre, para decifrar e seguir.

Eu, sempre desafiei o destino,
descumpri rotinas, inventei caminhos,
desobedeci.
Subi pelos telhados,
Me pendurei em precipícios
sem me preocupar se eu ia cair
ou se ia voar...

Apostei com sangue, contei com a sorte, acreditei.

Fui nadar sem medo em águas desconhecidas, desbravando a cada braçada um novo sentido.

Subi e saltei de árvores e montanhas como um pássaro que carrega no instinto a urgência de viver...

E cada voo, ou mergulho, me mostrou que seguia, não a razão e a lógica matemática,
mas sempre a intuição
e a verdade visceral, expontânea
do ser infinito
que em todos nós habita...

Eu confio nesta voz, interna, que traz reações físicas, impossíveis de dissimular.
A verdade sagrada do corpo.
Que se mostra pura e liberta,
tal como deve ser.
O pulsar da vida no peito.

Adriana Carvalho Adam

Inserida por Adrianacarvalhoadam

Antes você sofra sabendo que está trilhando e tomando , as decisões corretas, do que caminhar iludido(a) sendo enganado(a), e no final descobrir que nada valeu a pena , e que não chegou á lugar algum.

Inserida por AnaChahin

"Pense muito antes de tomar decisões relacionadas ao amor. Pois caso erre, este só não será maior que a dor de perder sua metade."

Inserida por AngeloAC

Algumas vezes precisamos tomar decisões muito difíceis
Que nos deixam pensativos ou tristes,
Quando nos sentimos assim, sempre se lembre de Jeová, assim você sempre tomará a decisão mais acertada.

Inserida por carlos_souza_4

“Seu destino atual é um reflexo das decisões que está tomando, mude radicalmente suas escolhas e verás um novo mundo"

Inserida por Gilson777

Se nós pensássemos mais antes de tomar decisões, não sentiríamos tanto arrependimento

Inserida por TheGreaThunder

Seu futuro é moldado pelas decisões tomadas por você no presente.

Inserida por paulo_martins

DECISÕES:

Ninguém está apto a tomar decisões de cabeça quente ou em meio a muito estress!
Procure relaxar, respire fundo, e reflita que quando tomamos decisões ou medidas em meio a tudo isso, é como se alguém vendasse os nossos olhos, e nos levasse para um lugar muito escuro onde não é possível enxergar. É como se tivesse dando um tiro no escuro, e daí se acerta o próprio pé, ou seria como andar também no escuro, e daí cair em um enorme buraco, por não está enxergando! e para finalizar, é como se criar um enorme gigante que simboliza a prova amarga ou o deserto, por causa das consequências que isso pode nos trazer.

Deus é a nossa luz, que alumia os nossos passos, para que possamos andar nos lugares certos,e com isso não cairmos em buracos ou armadilhas que não enxergamos!
Resumindo: Com a luz de Deus podemos tomar as decisões certas e no tempo certo, e é claro, se pedirmos forças a Ele, Ele nos dará a medida certa de paciência para não tomarmos medidas ou decisões equivocadamente.
(Daniel Vieira da Silva)

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”. (Salmos 119:105)

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei”? (Salmos 27:1)

Inserida por daniel3808

Pensar nas possíveis consequências antes de tomar decisões, antes de fazer negócios, antes de agir, antes de contrair uma dívida, etc. Isso não é pessimismo, e sim sensatez, equilíbrio e sabedoria.

Inserida por daniel3808

A falta de paciência aflora a ansiedade!

A ansiedade nos faz tomar decisões fora do tempo certo, ou seja, fora do tempo de Deus!

Se agimos fora do tempo de Deus, ativamos as indesejáveis consequências!

As consequências nos faz remediar, ou seja, gastar mais tempo com algo para se corrigir ou acertar algo que foi afligido pela pressa imposta pela ansiedade!

Tudo isso pode ser evitado com o domínio próprio, ou seja, se dominando, controlando os impulsos da ansiedade, com mais uma dose de paciência.

Não podemos ser escravos de nós mesmos, sendo assim, não sofreremos com as consequências por causa da ansiedade, e por fim não precisaremos remediar para consertar os danos causados pelas consequências e a pressa imposta pela mesma.

O tempo de Deus é Perfeito!

Inserida por daniel3808

Alguém discorreu, um dia, sobre o quanto sou intensa e afobada - sempre tomando decisões, posições e posturas sem medir. Mas cá entre nós? Não vou me desculpar por ser quem eu sou.

Inserida por helenagsr