Tomar Decisões
Jamais deixe alguém fazer as escolhas da tua vida,nem decidir os rumos do teu coração,viva sempre sendo o original de si mesmo, sem ser uma cópia dos outros.
O meu valor por você percebido e a mim demonstrado será meu termostato para sempre decidir quando devo ir ou ficar!
eu queria tirar onda e decidir sobre minha vida e "superar" à Deus, não é isso que tentou fazer o "portador da luz"?
O cérebro pode até tentar reger a orquestra da vida, mas cabe ao coração decidir se oferece ou não os seus aplausos
O dilema do metódico é que ao decidir saltar de paraquedas em dia muito nublado, ainda fica em dúvida, se na hora do salto utiliza o guarda-chuva
Os pais que querem decidir tudo para os filhos sofrem tanto quanto o indivíduo que idealiza um parceiro perfeito para si.
Não da para decidir o que é pior, se a atitude de pessoas mesquinhas, desumanas e frias, ou a omissão e o silêncio dos que supostamente inocentes carregam parte da culpa em sua própria omissão
É no homem que uma mulher escolheu,
que mora o abraço, a casa, o aconchego.
Se você decidir ter um relacionamento com uma mulher, ame, cuide, seja o parceiro para todas as horas, se for embora mesmo em pensamento vá de mãos dadas com ela, na proteção de um abraço e na palavra que tranquilize o seu coração.
É na jura de amor, paz e afeto que a palavra de um homem não pode faltar.
Seja homem, e seja um homem de verdade.
O homem que conquistou o coração de mulher 🖤 💥
A sociologia diz que o meio influencia o individuo; então você tem que decidir qual meio vai te influenciar: Céu ou terra?
Falarmos em educação sem enfatizar boa alimentação, é como tentar decidir os rumos de um veículo sem combustível.
Nesse universo tudo se desgasta. Para achar sentido você precisa decidir como você irá se desgastar de uma maneira sábia - como as chamas que nos aquecem ou como as chamas que nos queimam.
Nunca devemos decidir enquanto a paz, a fé e o amor não forem o firme fundamento do nosso estado emocional. Se essa decisão envolver o comprometimento desses princípios inegociáveis, certamente Deus não está nela.
Estou ainda aqui vivendo o agora.
E tudo que eu tive de decidir, foi o que fazer com o tempo dado pela natureza. E com inteligencia, saberei usar o que resta dele neste mundo. Então, resolvi o tipo de vida que quero. Escolhi viver somente as virtudes.
O direito de decidir o rumo da própria vida é inalienável e único a cada indivíduo; por isso, ninguém deveria sofrer as consequências das escolhas ou imposições alheias.
Às almas dóceis à ação do Espírito Santo, Deus concede o Dom de Conselho para que possam decidir com retidão e rapidez. É como que um instinto divino para que possam acertar com o caminho que mais convém à glória de Deus. Da mesma maneira que a virtude da prudência abarca todo o campo da nossa atuação, o Espírito Santo, pelo dom de conselho, é Luz e Princípio permanente das nossas ações: inspira a escolha dos meios para realizarmos a vontade de Deus em todas as nossas tarefas, e conduz-nos pelos caminhos da caridade, da paz, da alegria, do sacrifício, do cumprimento do dever. Inspira-nos o caminho que devemos seguir em cada circunstância.