Tomar Decisões
O meu pecado está em meus pensamentos
e meus pensamentos estão livre para decidir
se estou pronto ou não para pecar!
A vida é como um livro em branco, e nós somos os escritores. Cabe a nós decidir o enredo, os personagens e o desfecho de cada capítulo.
"A vida lhe oferece
todas as chances de
mudar. Mas vai chegar
a hora de decidir entre
parar ou caminhar."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
No mundo corporativo, tudo o que os gestores tem a decidir é o que fazer com os dados que lhes são dados.
O conhecimento poderá não fazer de nós líderes, mas pode ajudar-nos a decidir que líder devemos seguir.
Percebi um dia que fazendo tudo certo vão falar, fazendo tudo errado vão falar…
Então decidir não me importar!
Se você for verdadeiro e decidir tirar do teu coração o teu arrependimento Deus te perdoa e diz pra você vai e não peques mais.
Eu poderia ter ido embora, mas algo não me permite
Agora que decidir ficar, por favor não vai embora
Pois sem você, meu mundo não existe.
"Não adianta fugir do processo das escolhas, pois a liberdade de decidir traz consigo a responsabilidade de arcar com as consequências. É preciso estar preparado para enfrentar os desafios e as oportunidades que surgem ao longo do caminho, e seguir em frente com determinação e coragem."
Onde quer que eu vá, a saudade me persegue, não importa o quanto eu corra. E se eu decidir parar a depressão me alcança; é excusado, acabou-se para mim.
A finitude do nosso corpo físico é uma certeza que todos temos. Você pode decidir se a sua partida deixará na vida e no coração das pessoas mais importantes pra você: Saudades da sua presença, um "modelo" de aprendizado, lembranças carinhosas, um legado marcante, problemas revoltantes, raiva ou insignificância.
Você não pode obrigar a pessoas a te tratarem bem. Mas você pode decidir por quanto tempo elas irão lhe fazer mal,e você deixando eles te fazerem mal. Se você não sair disso,se tornará uma pessoa humilhada,ferida, destruída,se sentirá mal o tempo inteiro,saiba quem você é,pra quem lhe cerca,saiba o que você entrega ao outro,e diga não, se é isso que tem a me oferecer eu não aceito.Em todas relações, pessoais, profissionais,sociais,etc.
Mas o certo é que já terei desejado a morte muitas vezes antes de ela decidir a vir me buscar.
Vou te por em um ótimo lugar
Mas na hora de decidir eu sempre vou optar por pegar minha própria mão e vazar.
Sempre estive, e sempre vou estar em primeiro lugar.
“Superação não é superar os outros, mas decidir que a cada novo dia buscará ser melhor que si mesmo. Ela não é evento, mas o caminho intencional que constrói sua própria possibilidade.”
Para cada pessoa que fica "confusa" em decidir se vai comprar um carro, um iate ou uma mansão, há outras milhares também confusas, mas de fome.