Tomar atitude
Costumo tomar decisões preventivas,evito ouvir pessoas que as atitudes não condizem com o que falam.
Quando a mente não expulsa a tristeza do coração fica difícil tomar uma atitude para conquistar a própria felicidade.
Sua vida será tranquilizada e beneficiada, se tomar atitudes positivas, parando de andar às tontas e procurar primeiro a solução na Palavra de Deus.
A maioria das pessoas só tomam vergonha de suas atitudes depois que algumas pessoas corajosas lhes falarem a verdade para melhorarem seus comportamentos, crescimento e relacionamentos: que a verdade então seja dita.
Uma boa atitude na vida é desapegar de coisas antigas ou de velhos e maus hábitos que já lhe tomaram tempo, para aliviar as horas do arrependimento.
Nunca pude compreender que existam pessoas, que fazendo escolhas erradas e tomando atitudes precipitadas, ainda queiram que outras pessoas tenham a obrigação de reparar todo mal que elas fizeram a si mesmas.
Sempre que você estiver num dilema
e tiver que tomar uma decisão difícil,
responda apenas o que é mais humano a fazer, e faça.
Não tenha receio de tomar uma decisão, se esta vai atingir alguém. O que realmente importa é que você vai estar com a consciência tranquila quanto ao seu posicionamento.
O que você sonha ou pensa, é apenas o que esta na sua cabeça, até o momento que você toma uma atitude e tudo se torna possível.
O agir de Deus para transformar nossas vidas, não implica em Ele tomar nosso lugar e resolver nossos problemas, mas em nos ensinar, e nós é que faremos as mudanças com nossas atitudes.
Se estando nervoso, tiver que tomar uma grande decisão. Procure comer dois churros antes. Essa atitude pode muito ajudar você.
Existem situações em nossas vidas que precisamos esperar a poeira baixar para tomar a decisão certa. O calor da emoção pode nos tirar a razão.
Tens o direito de ser de acordo com teus valores escolhidos...
Só não deixa a ingratidão tomar conta teu coração.
A globalização nos permite preocupar com problemas de outras pessoas e nações sem ao menos tomarmos uma mínima atitude para amenizar os nossos!
As decisões mais importantes nunca são fáceis de se tomar, mas conseguir toma-las é um exercício de maturidade.