Tomar atitude
Recomeço:
Já estou acostumada...
Atitudes tomadas...
Coragem ligada...
Decepção pode existir, mas só te contaminam se você desistir.
Tudo de novo e um novo de tudo.
Recompensa vira, mereço o melhor e vou alcançar!
Sei o que faço o que sou e o que pretendo ser.
Medo não há em busca do que hei de merecer!
Me entristeço pelas atitudes tomadas em desespero daquele lado fazendo com que as coisas boas sejam menores que as ruins e nem um pouco suficientes para prevalecerem depois do fim. Desgosto e desprezo me cercam sobre isso. Feliz daqueles que conseguem deixar suspiros junto com as lembranças. Vejo pessoas relembrando sorrisos que marquei e fico feliz por esses rastros que deixei. E sobre as mágoas que causei, delas eu to tentando me perdoar.
Pode ser que me arrependa da atitude que vou tomar, mais será preciso. Possa ser que tenha que pagar o preço muito alto no futuro.
A vida precisa caminhar conforme formos caminhando.........
"Hoje me sinto frágil e esta fragilidade é que me faz às vezes tomar atitudes que não vem ao caso de pessoas invejosas que acham que mesmo eu estando frágil sou vulnerável...SEU MAIOR ERRO. Estar nesta fragilidade também é conceito de fortalecer minhas debilidades e te decifrar que posso te decepcionar quando achar que sou a mesma inocente de antes. Chegou atrazada baby, deixei de ser em minha puberdade"
—By Coelhinha
Queria entender o que se passa na cabeça das pessoas,
saber porque tomam certas atitudes.
Queria estar próxima a elas quando estivessem com problemas,
e tentar ajudar de alguma forma,
ou apenas abraça-las e nesse abraço dizer:
Não fique triste, estou aqui e quero ajudar...
Queria ter o poder de advinhar quando alguém está precisando de ajuda,
e poder ajudar com alegria...
Percebo que não conhecemos as pessoas,
nem mesmo aquelas que acreditamos conhecer bem.
Realmente, não conhecemos as pessoas...
Julgamos as pessoas pelo que ela mostra nos olhos, no sorriso,
mas desconhecemos o que está dentro dela,
muitas vezes atrás do sorriso, escondem algo tão imenso.
E quantas são as pessoas que estão chorando, e nós,
não estamos vendo as lágrimas...
Realmente, não conhecemos as pessoas...
Num momento de dor, algumas pessoas conseguem relaxar e encontrar soluções.
Mas tem as pessoas que não sobrevivem a essa mesma dor,
não por ser mais fracas, mas sim porque são diferentes,
cada um age diferentemente numa mesma situação...
Somos todos um enigma!
Realmente, não conhecemos as pessoas...
Procuro amar as pessoas, mostrar a elas que vale a pena a vida, apesar de tudo,
tento ser amiga, estar ao lado quando estão tristes ou sorrindo,
mas algumas fogem quando estão passando por situações difíceis,
e eu lamento não estar com elas...
Tenho pensado a respeito de tudo isso,
e vendo o que vale a pena nessa vida,
se tudo o que nos preocupa, merece ter o nosso sorriso apagado.
Tenho pensando no quanto estamos longe das pessoas que amamos,
não temos dado a assistência necessária para elas.
Não,
realmente,
não conhecemos as pessoas...
Me olhas tanto e não tomas uma atitude. Já não sei o porque. Sei que tivemos um passado recente não muito agradável, mas, espero que este não seja o motivo de não vir. Saiba que estou a sua espera, só não sei como te demonstrar isso. Acredito que nossas trocas de olhares diz tudo, só não enxergamos além.
Ás vezes, na vida precisamos tomar atitudes difíceis, porém necessárias para que não se forme um futuro incerto e de infelicidade...
Quando você não tiver plena certeza da atitude que está prestes a tomar, pare para observar se essa decisão irá te aproximar de teu Pai.
Os homens gostam de mulheres de atitude...
que tomam a iniciativa....
ta afim.. chega junto... vergonha ,
é deixar a oportunidade passar e não fazer nada!
—By Coelhinha
Atitudes podem afastar ou aproximar as pessoas de você, saiba tomar as atitudes certas com as pessoas certas... Afaste quem deve estar longe de você, e aproxime quem se esforça para estar do seu lado.
ATITUDE - Significado: ato de tomar uma decisão corajosa! Será?
Acredito que também posso encarar atitude como um ato covarde, um ato de desespero ou até mesmo um ato insignificante. ... quase que, tomei uma atitude para evitar que ela seja tomada por outrem.
Ah mais sei lá, hoje só pensei em atitude, porque um dia pensei em angústia, e por sinal é algo que não penso a muito tempo, “acho que desde segunda a noite”... rs
Mas voltando a atitude, é algo que muitas vezes esperamos de alguém, geralmente de alguém do qual nos importamos, do qual esperamos algo, e esse algo, nada mais é do que atitude, mas daí vem às pessoas resolvidas de plantão, prontas para te dizer algo do tipo, “não espere que tenham atitude, vá e tenha primeiro”, nossa realmente é lindo, e uma bela frase de compor parágrafo naqueles livros de auto ajuda, que todo mundo um já leu um dia, que vem seguida de “você é o condutor desse carro chamado sucesso que é sua vida”. ! ... Mas vamos lá, acho que atitude tem tudo a ver com coragem, e como às vezes nos falta coragem, ahhh CORAGEM, impossível não associá-la as magníficas frases de auto ajuda.
Mas Augusto Cury a parte, voltemos ao foco, ATITUDE, afirmo que é algo que cobro muito dos outros, principalmente das pessoas que declaram algum tipo de afeto por mim, que muitas vezes, ( mas nem todo mundo que cobra, tem pra dar), quando recebo atitude, fico sem saber o que fazer com ela, me perco, e acabo tendo que me procurar, daí que vem o problema, quando me procuro, acabo me achando uma pessoa completamente diferente daquela que se perdeu, é quando meus problemas começam, e chegada a hora, de ter atitude, tomar atitude, uma única dose, um antídoto, uma poção mágica, capaz de mudar seu mundo de uma hora para outra!
Ah, mas também atitude não tem que ser tudo isso, comecei o texto querendo falar de pequenas atitudes, aquelas do dia a dia, do cotidiano, do tipo, “o não eu já tenho”, mas refletindo percebo que essas são as que tenho mais dificuldade em tomar, e no momento são as que mais desejo que tomem. E como eu não tomo, ninguém toma, ficamos assim, morrendo de sede de ATITUDE, e se afogando em expectativas!
Às vezes por mais que não seja a nossa vontade, por mais que doa, temos que tomar algumas atitudes. Mas não pelo nosso bem, e sim pelo bem dos outros.
É necessário!
A responsabilidade de tomar uma atitude é voltada de incertezas, às vezes não sabemos se é a melhor opção arriscar com toda força.
Mas se for por um bem maior e sua consciência estiver satisfeita pelo encaminhamento de sua ação.
Podes então sentir alivio ou decepção, depende de como tudo termina.
Pode ser suspeito ou incerto, o importante é ver se sua lucidez é maior que o desespero, principalmente se teu risco é de vida.
Mesmo com medo é preciso saber escolher o bem de fazer uma tentativa.
Mas com pesar de aceitar os resultados contrários.
Mas é assim mesmo quando algo chega no abismo, intervir é necessário.