Tolo
Sentimentos
Hoje em dia vivemos no mal do século, onde expor nossos sentimentos se torna tolo, inviável, pelo simples fato das pessoas estarem usando armaduras contra tais sentimentos e quando eles surgem custam acreditar ou não acreditam, tem uma visão de sentimento incomum, não os reconhecem, então apontam como falsos por medo de sentir. E quem lança esse sentimento é visto como alguém fraco, sentimental de mais, tendem a brincar com tais sentimentos. Por isso que hoje em dia as pessoas preferem escrever o que sentem; por no papel, pelo simples fato que lá não haverá julgamentos, se são verdadeiros ou realmente falsos.
Quão estúpido pode ser o coração,tolo acreditando em outro, mergulhando na incerteza sentindo,só imaginando reciprocidade.
Foi por este seu jeito tolo de criança que me conquistou aos poucos. Quem diria que um dia eu me apaixonaria tanto por você... Amor.
O mais assombroso é saber que não se sabe o que será do amanhã. A insensatez acomete o tolo a ter certezas, mas ao contrário o singelo e humilde permanece anônimo e deixa acontecer.
..."A diferença entre um cego e um tolo é que um gostaria muito de poder enxergar e o outro não faz questão nem de ver."... Ricardo Fischer.
Não sei o que me irrita mais: se são as dúvidas estúpidas de um tolo ou as convicções áureas de um sábio.
Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?
O tolo vê no bolsa família apenas um programa para alimentar famintos, já o sábio além disso, vê também toda economia sendo alimentada.
Qualquer um que me chame de falso deve ser tido como um tolo, pois para dizer isto sobre mim é preciso que conheça o que é impossível.
Melhor a curiosidade do tolo que a sabedoria do sábio.
Pois a sabedoria autossuficiente torna-se cinzas, mas a curiosidade é a chama eterna que move o conhecimento.
Tolo foi aquele que disse:
"Ás regras existem para serem quebradas" ...é porque não sabem suas consequências"
Como eu nunca pude ter reparado em você todo esse tempo? Tempo em que esteve aqui e fui tolo em não notar sua presença, que é tão marcante. Tanto tempo aqui e eu nem aí. Eu procurando e perdendo ao mesmo tempo. Tempo que notei agora. Tempo que não mais perderei. Pois encontrei quem aqui sempre esteve, e quem daqui nunca mais sairá. Quem aqui, desde quando chegou, veio pra ficar. E mesmo que seja segredo meu, um dia conto sobre esse amor. Sobre você, sobre nós.