Tolerar
Família. União de pessoas que se amam. A palavra amor é tolerar as diferenças, amar mesmo tendo as discussões. É o querer bem incondicionalmente. É saber que vai fazer uma imensa falta quando se for. Não deixemos pequenas coisas afastar o coração. O tempo é muito curto para amarmos e a solidão depois será como uma eternidade.
Para terminar comigo, ela colocou a culpa na distância...
Para tolerar outro que não liga pra ela,ela tenta se enganar,postando no status que para o amor a distância não é empecilho...
Fomos adestrados para crer no não crível, pra tolerar o intolerável, pra aceitar o inaceitável e até mesmo para defender o indefensável…
Com a modernidade somos forçados a conviver e tolerar o outro. Mais, encontra-se muito longe o aprender a viver e compartilhar em sociedade.
Nasci no mundo certo para cooperar nas mudanças, mas nasci no mundo errado para tolerar que as coisas não mudem.
Não se pode permitir nem tolerar esses exorbitantes índices de violência doméstica e familiar no Brasil, aliás, nenhum tipo de violência é tolerável, talvez agora com a imperativa inserção na grade curricular das escolas brasileiras, de conteúdo de prevenção à violência doméstica e familiar, ensinando as crianças desde cedo bons valores, que o espírito de igualdade e respeito entre as pessoas deve prosperar na busca de uma sociedade fraterna, igualitária, solidária e justa, artigo 3º, inciso I, da CF/88, decerto essas ferramentas educacionais têm o condão e a possibilidade de proporcionar uma virada cultural, rechaçando as nocivas ideologias de destruição do caráter dos jovens, lamentavelmente presentes em algumas facções criminosas no Brasil, e assim, seguindo a lógica do bem-estar social, em havendo agregação de bons princípios, regras de convivência, sem dúvidas, todos esses meios de proteção integral aos direitos da mulher, servirão de combustível para implantar neste Torrão a indústria do respeito e da fraternidade, considerando que tais providências coadunam com a política de promoção de direitos humanos. Assim, conclui-se que transgredir direitos da mulher é violar normas de direitos humanos.
Esperar não é cansar.
Paciência é tolerar o que surge como tempestade ,mas não abre o caminho a desistência ,e te mostra onde você deve estar.
Sobre eu amar-te? Claro que te amo, mas amar é uma coisa, tolerar você destruindo o meu psicológico é outra!
Ninguem é obrigado a nos respeitar, mas também ninguem e obrigado a ficar, ou tolerar estando num ambiente, a onde ninguém ou alguém lhe respeite.
Se as pessoas não estão disposta a respeitar sua presença, de a elas sua ausência, pois é melhor uma ausência valorizada, a uma presença desvalorizada.
Não importa o quanto eu tente, o quanto eu me esforço para tolerar e ser amigável com esses seres, no fim, nada recebo além do desprezo.
Estou cansado, cansado de fingir que me importo com os outros, o que presenciei já basta para alimentar meu ódio.