Tolerância
O absoluto, incondicional e verdadeiro amor se nutre de compreensão, tolerância, harmonia e entendimento entre ambas as partes!
O que eu aviso aos pretendentes a politica, é que o povo não tolera a fome. É preciso conhecer a fome para saber descrevê-la.
Tendo seu "por quê?" da vida, o indivíduo tolera quase todo "como?".
A sabedoria tem muitos filhos: humildade, tolerância, compreensão, paciência, compaixão e, principalmente, o amor
Tolerância, respeito mútuo, amor ao próximo, paciência e bondade são as melhores formas de lidar com as pessoas. Quando falta uma dessas opções a tendência é caminhar para o conflito, agressões e até mesmo para a violência.
Quando o assunto perde a graça, ultrapassa o nível de tolerância e sobe o nível de seriedade, eles correm! Ridículos!
Empatia não é somente se colocar no lugar do outro, é se colocar no lugar do outro com tolerância, sem condenar, sem julgar, sem criticar.
Eles falam de amor e tolerância,
e prosperam na ignorância do povo
para torná-los todos escravos do medo.
"A vitória exige paciência, persistência, serenidade, tolerância e sabedoria. Adotando essas condutas, você vai conseguir transformar os reveses da vida em oportunidades para o crescimento pessoal e espiritual ".
Família. União de pessoas que se amam. A palavra amor é tolerar as diferenças, amar mesmo tendo as discussões. É o querer bem incondicionalmente. É saber que vai fazer uma imensa falta quando se for. Não deixemos pequenas coisas afastar o coração. O tempo é muito curto para amarmos e a solidão depois será como uma eternidade.
O exercício das sagradas virtudes da paciência e da tolerância deve ser constante. Elas nos permitem que tomemos nossas ações com mais assertividade e sem precipitações.
Devemos exercitar, constantemente, nossa paciência e tolerância. Essas duas qualidades são fundamentais para que possamos tomar as nossas decisões com mais cautela e assertividade.
A minha tolerância a corruptos é "zero". E caso você denomine a isso como "ódio", eu pouco me importo.
Essa coisa de contemplar a tolice humana exige um alto grau de tolerância, e para falar a verdade, eu não a possuo. Deixo isso na posse dos adaptáveis a qualquer e até mesmo a pequenita das tolices!
In, Sol brilhante
Todos os direitos reservados