Todos nós erramos
Todos nascemos com o desejo de viver, de sermos felizes. Erramos devido a ânsia e o desejo desenfreado de sermos felizes, buscamos resolver situações difíceis e insatisfatórias com situações mais favoráveis a nossa felicidade. As pessoas não erram por serem ruins ou serem mau caráter, só queremos ser felizes...
Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.
Todos somos humanos e erramos o tempo todo tentando aprender, mas se você se acha no direito de julgar e humilhar os outros por conta de um erro ou porquê você pensa que é melhor ou faz melhor, você é um erro na vida, seja humilde ou vida te ensina a ser.
Levante-se porque todos caímos em um certo momento da vida, tropeçamos, erramos, nos decepcionamos e até somos traídos.
Mas isso não impede de você alcançar seus sonhos e lugares melhores ou maiores; por que tudo na vida são experiências e aprendizados que nos amadurece, moldando e forjando nosso caráter para que possamos valorizar e avaliar quem realmente tem valor; merecendo estar presente quando se alcançar a vitória.
Ricardo Baeta.
Sempre errei,
sempre errarei,
todos erramos.
Mas, com esses
erros aprendemos,
nossos erros abrem
nossa mente.
O ser humano por ser humano erra, em ser humano os erros são comuns todos os dias erramos, mais o pior do ser humano e errar e continuar no erro ou errar admitir que errou e continuar no erro e por muitas vezes saber que errou admitir o erro pela metade achando que com isso tudo vai passar mais fica aquela dor consigo mesmo de no fundo saber que nem tudo foi dito, que errou mais no fundo a coisa certa não foi feita e que a dor não passa e isso destrói tudo por dentro todos os dias e cada vez volta com mais força.O único remédio para este tipo de dor e aceitar o erro por inteiro falar o que tem que ser dito sem mais delongas e ai sim você estará mais próximo de ser quem realmente você e.
Pare de buscar sua felicidade no outro, pos todos somos humanos erramos o tempo todo! Então não se iludam com "Amor perfeito " " vida perfeita " "príncipe encantado" existir sim uma pessoa que vai te amar como você é imperfeito(a) não jogo em ninguém sua frustração se pessoa não correspondeu seus expectativas. Afinal quem foi que confio sua própria felicidade no outro? Então PARE.
Todos erramos, não somos perfeitos e estamos sujeitos a qualquer tropeço. As vezes o melhor é reparar o erro, olhar pro que de bom ele trouxe, não cometer novamente, permitir que cicatrize as amarguras, e com o tempo a gente descobre os motivos, não precisa errar para acertar, mas se errar, procure encontrar o caminho, se levantar e corrigir, e vc, que tem o coração duro, eu digo:
Perdoar é o ato de reconhecer que somos iguais as outras pessoas!
Todos erramos, todos falhamos, todos nos estressamos. Mas reitero, ninguém é digno do pódio se não usar suas lágrimas e seus fracassos para alcançá-lo. Aplausos e vaias, sucessos e crises, apoio e rejeições, fazem parte da história de cada ser humano, principalmente daqueles que são apaixonados pela humanidade e querem contribuir com ela.
“Todos erramos o tempo todo, a vida toda, em busca de algo perdido que provavelmente não pode ser encontrado”
(André Ribeiro)
Pessoas certas não existem, todos temos nossos problemas e erramos mais que acertamos. Temos que entender que os caminhos são inúmeros e que não iremos caminhar sempre de mãos dadas.
Todos erramos mas só alguns tentam corrigir os seus erros! E pior que errar é não tentar corrigir o erro mesmo quando não existe solução...
O maior erro é não admitir e não corrigir o primeiro erro.pois todos nos erramos,mais como erramos aprendemos com o erro
O perdão não é para os fracos. Todos erramos, todos mentimos, todos faremos alguma coisa errada na vida, um dia sequer. Mas, não se caracteriza o caráter de uma pessoa pelos erros que ela cometeu, mas sim pela coragem de corrigi-los. Todos mentem, todos erram, mas poucos são os que tem a coragem de pagar pelos seus próprios erros. Todos têm a chance, mas muitos não tem a força de usá-la. Todos têm e merecem uma segunda chance, mas poucos são os que usufruem dela.
Todos queremos voltar no tempo. De alguma maneira, achamos que erramos demais. Quem se acha isento disso não sabe viver.
"Todos temos defeitos, passamos por crises, falhamos e erramos...
...Mas a diferença está no admitir que somos fracos."