Todo Mundo Vai Te Machucar
A vida já me mostrou que posso me machucar do jeito que for que sempre vai cicatrizar, porém às vezes nunca vou esquecer-me do tombo.
Amar é como pular de um avião sem para-quedas, você sabe que quando acabar vai se machucar, mas enquanto está no ar só quer desfrutar o momento e ser feliz.
Ela vai te machucar, você sabe.
Você vai sair com o seu coração quebrado mais uma vez, vai bater a porta com muita raiva, mas essa raiva é de si mesmo.
E então você vai chorar rios de lágrimas porque pensou que dessa vez poderia ser diferente.
É sempre assim, é sempre isso que você faz, e não se cansa.
Mesmo sabendo que ela não se importa você continua se importando.
O medo as vezes é inevitável mesmo que você saiba que aquilo não vai te machucar e que não é a primeira vez que você faz aquilo.
O medo as vezes é inevitável quando é desconhecido,quando a dúvidas.
As vezes amar é difícil , porque você tem que ter certeza de que aquela pessoa não vai te machucar , mais nunca sabemos porque sempre alguém vai nos fazer sofrer
Ninguém vai te fazer sorrir sempre, você vai se ferrar algumas vezes, vai se machucar, e enventualmente vai aprender a não cometer o mesmo erro mais de duas vezes. É burrice insistir em algo que te machuca, é burrice insistir em algo que machuque alguém.
Para nascer asas e para se aprender a voar, vai doer, vai machucar e vc vai chorar, mas as lagrimas serão compensadas com os voos altos!
Minha mãe sempre fala que se alguem me machucar ela vai me bater também, então não machuque meu coração, não quero apanhar dela
Não importa o que você diga, não vai me machucar. Não importa se eu cair do céu, estas asas foram feitas para voar.
Vai doer, vai, mas eu preciso tirar meu passado da cabeça há muito tempo, isso vai machucar e muito vai, mas vai ser bom para mim, eu preciso me renovar, ser especial, bom no que eu faco, se não tudo vai ser em vão.
A nova pontinha de amor vai crescer, vai começar a machucar e vai chegar numa hora que eu vou ter que assumir o que é na verdade. Ah, é melhor deixar isso pra lá, que a ponte se vire para o outro lado e não me incomode. Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, tá tudo bem assim. Logo passa ...
Fala, pode falar. Eu não me importo se vai me machucar, diz que o amor acabou e que o tempo desgastou tudo entre nós. Grita na minha cara, para ver se eu tomo jeito e largo mão de você, diz que me odeia e me expulsa da tua vida, diz que deixou de se importar, e que ama outra, pode dizer, eu aguento, por que isso tudo eu já sei, só preciso que você me fale, para que eu caía na real… Diz adeus, fala que é o ultimo dessa vez, e que o verbo “amar” está no passado desta vez.
Eu tenho medo de você cair nas mãos de quem quer lhe machucar, de quem vai te conquistar pra te usar e tê-la como um objeto, uma simples garota feita pra ser pegada.
"Eu tenho medo de você ser envenenada pelo veneno deles, afinal, o veneno deles é mortal mas ainda é doce.
Eu tenho medo de perder você, mesmo que nunca seja minha, se você for de mais outra pessoa, provavelmente acabará envenenada.
Eu tenho medo ... de você ser manipulada.
Simplesmente porque me preocupo com você.
Pode me abraçar, meus braços não estão armados."