Todas as Gentilezas
Faz uma gentileza não me enlouqueça!
Não esqueça o que me importa: o amor.
Não esqueça o que me move : a paixão.
Não esqueça que o pote de arco íris não está no fim, mas no caminho.
Então, só quero te fazer feliz, o resto não interessa.
Porque seu sorriso me faz sorrir.
O seu amor me faz amar.
A sua paixão me faz queimar.
A sua distância me enlouquece por tanto te desejar. Quero um romance só nosso. Eu te amo, meu amor. Vou repetir até compreender: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! Já escutou, mas vou repetir : “ cala a boca e me beija”. Pode editar, pra melhorar.
Que o sentimento seja sincero enquanto durar. Se não o for, peço por gentileza que nunca exista. É preferível viver por suas escolhas, do que numa escravidão e escuridão de um falso amor. No entanto, se a pureza e a sinceridade transparecerem, o que provavelmente será comprovado após anos e perdurará para a vida toda, eu desejarei a você boas-vindas ao amor. Conhecerás a ternura desse sentimento, desconhecido por muitos
Gentileza, além de não requerer muitos esforços, costuma ser um remédio eficaz contra um mal chamado arrogância.
Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.
A amabilidade, a gentileza e a educação são o tripé que sustenta as relações humanas e nos permite exercitar a empatia e o amor ao próximo, ao passo que nos aproxima cada vez mais de Deus.
Respeito é gerado pela dignidade tranqüila, pela autoconfiança e urbanidade (cortesia, gentileza, delicadeza, civilidade). Ele é assassinado pelo torcer das mãos, pelo rastejar no pó e pelas suplicas melodramáticas.