Tocar
Se afaste daqueles que se aproximam pelo que pode oferecer, porque procurarão tocar aquilo que se podem agarrar e se nos os tem partirão.
Aproxime-se daqueles que estão convosco por que vieram por poder enxergar o invisível, pois o mais precioso que se pode ter não se pode tocar...
O espinho é tão inofensivo, até você tocar nele"
" Bem assim são as pessoas em nossa volta, elas são tão inocentes , até conhecermos o lado oposto "
Arte pra ser arte tem que tocar o coração fazer queimar a alma. Retirar quem a ver dessa repugnante imensidão que se chama-se realidade.
Eu desistiria da muitas coisas para tocar você,
sentir o cheiro do seu abraço
e o gosto de sua boca...
Você é o mais perto do céu que eu posso chegar
e quando estou 'perto' de você não quero voltar para casa...
Quando te sinto, tudo para,
e neste momento tudo que tenho para respirar é seu amor.
Uma vez eu já te disse,
que eu queria tanta coisa...
mas o que eu queria mesmo
era ser para você o que ninguém conseguiu ser.
“Corpo e Mente têm que tocar a Vida em perfeita Harmonia . A Mente é o maestro e o
Corpo a orquestra. Quando a Mente é Sã e o corpo é São, a vida toca numa prazeirosa e bela Sinfonia”
Ney Batista
Tocar um instrumento e cantar, pensar e escrever, enxergar e contemplar são mais que prazer, são opções de terapia.
Ney P. Batista
May/13/2021
A mulher é um ser fantástico. Se alguém consegue tocar-lhe, de fato, o coração, não importa o que aconteça, ela jamais será de outra pessoa.
Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra
-Eu tenho vontade de tocar violão.
-Certo. Mas você já comprou o violão ou já tentou fazer aula?
-Não.
-Então, você não quer, apenas tem vontade. Pois o que você quer, você tenta e se esforça. Mas enquanto você só tiver a vontade não vai ter porque não quer. Quem não quer nem tenta.
Eu nem precisei te tocar, e você, borboleta, voou para longe de minhas mãos que lhe ofereciam calmaria
Eu perdi você, o meu maior medo se realizou, e era o que eu mais temia.
QUERIA
Queria beijar-te,
Queria tocar-te,
Sentir sua pele,
O doce de seus lábios,
A maciez de seus toques,
Ouvir sua voz suave,
Sentir o ardente calor dos teus braços,
E ver novamente em seus olhos,
A imensa vontade de ser feliz.
Seus olhos são espelhos d’água,
Que em pensamento,
Levam-me para outro lugar...
[Verso] Eu me perco no brilho dos seus olhos Sinto sua pele macia Queria ser o vento pra tocar seus cabelos Eu vivo a ilusão de um amor que só é fantasia
[Verso 2] Reviro meus pensamentos Desejando tocar seus lábios Te vejo em todos os momentos Nos meus sonhos
[Refrão] É um amor impossível Que faz meu coração bater Mesmo sendo intangível Não consigo te esquecer
[Ponte] Sua voz é minha melodia Teu sorriso minha canção Nas noites de melancolia Você é minha inspiração
[Verso 3] Queria ser o sol a te aquecer Estar sempre ao teu lado Mesmo sabendo que não vai acontecer Sigo nesse sonho tão desejado
[Refrão] É um amor impossível Que faz meu coração bater Mesmo sendo intangível Não consigo te esquecer
Composição Valter Martins 22-01-2025
"Ser sozinho sempre é dançar eternamente com a própria sombra, sem jamais tocar outra eterna alma."
By Amauri Alves
O simples me encanta! Pés descalços sentindo o tocar da terra, noite estrelada e aquele lugarzinho no interior livre de qualquer mal.
Bar com toca fita, cachaça barata e aquele velho poeta no pé do balcão que todos julgam o bêbado chato desiludido. Mal sabe eles, que é nesses lugares onde se encontra a paz, e alivia o amor que um dia foi quebrado. É no simples, que se encontra o verdadeiro significado amor. Seja nos pés descalços na terra, ou no amor desiludido, que embora ter seu coração partido está ali todos os dias a expressar o amor que não foi permitido.
31/08/21
Janayne Oliveira
Queria viver de novo aquela sensação,
Amor de escola,
Lembra?
Nós dois esperando o sinal tocar com a turma da minha sala,
Você gostava da Nina,
E eu era a fim de você,
Você estava gripado aquele dia,
Percebeu que eu te olhava e me disse, despretensioso,
Você quer ser meu remédio?
E assim veio o primeiro beijo,
E vários outros que se seguiram,
Até que rapidinho,
Na quermesse da vila Assis,
Tomando vinho barato,
Você me pede em namoro,
Bem no dia que passo mal e vc cuida de mim,
Segurando meus cabelos,
Meu primeiro Amor,
Minha primeira entrega por completo,
Te dei meu coração, meu corpo, meus olhos, minha vida,
Como foi bom,
Nos intervalos da escola eu entre tuas pernas,
Lembra?
Naquela nossa foto?
Fomos felizes para sempre,
Nos nossos momentos,
Nossas loucuras,
Nossas tardes de domingo deitados na tua cama com a bandeira do Ramones hasteada sob nossas cabeças,
Um Amor que beirava o Lúdico,
Poético,
Amor de escola,
Amor de infância,
Até que a nossa imaturidade nós separou,
Mas, o Amor verdadeiro nunca acaba,
Permanece, só muda,
Enxuga toda lágrima,
As gotas de saudade se espalham,
O calor do abraço do reencontro nos reconforta,
Os laços prevalecem.