Tô Triste
Estou triste.
Mas não preciso que abafes a minha tristeza com os teus sorrisos falsos, com esperanças que um dia possamos estar bem.
Eu peço socorro, e você me ajuda.Eu estou sozinha,e você me faz companhia.Eu estou triste,e você me faz rir.Eu chamo por uma amiga,e você está aqui.
Faça uma espécie de diário da dor
Quando sinto o desejo de me reconectar, quando estou triste, quando invento desculpas para dramatizar, para chorar. Quando acho que para os outros as coisas são mais fáceis, quando sinto desconforto com minha própria presença.
Me sinto diferente, não tenho certeza de nada, muitas vezes, me odeio por ter cedido ou contado o que sentia para quem não quer ajudar, apenas tem curiosidades de saber das coisas.
Vim te agradecer querido diário, você me fez pôr para fora tudo que me engasgava, não foi a chave do sucesso completamente, mas ataquei os sentimentos ruins de uma forma exemplar.
Há momentos na vida da gente que a indecisão é a única certeza, que o sentimento de felicidade que experimentei, passam longe. Morei junto com pessoas negativas e isso me atingiu.
Nunca firmei parceria com a ociosidade, depois de uns dias eu continuei pensando em tudo de ruim, só que sem raiva. Ficar triste pelas coisas que não posso mudar foi um desperdício de energia.
Nunca mais voltei a ser a mesma, esperei um milagre que não veio, tinha aprendido minha técnica biônica de responder questionando, de me magoar à toa, de achar que os outros agiriam como eu agiria.
Nunca relia livros, isso foi mudando quando percebi que dependendo do meu estado de espírito gostava ou não do livro, passei a ler três livros ao mesmo tempo, acaba um capítulo aqui, começava outro ali, era uma espécie de novela literária. Isso me ajudou a sair da fossa e comparar o que é bom ou muito bom.
Sem muita firula me libertei e isso significou saúde, eu não me conhecia e tinha preconceito de mim mesma, eu me livrava de mim mesma quando resolvia viver a vida dormindo, o diário da dor me ajudou.
Não estou triste.
Pelo contrário, apenas tenho à certeza de que nunca tive dúvidas em relação a você.
Meus olhos são assim mesmo, isso não quer dizer que estou triste, apenas diz que eu existo pra você pois você me repara...
Quando estou feliz eu canto.
Quando estou triste componho.
Quando estou magoada escrevo.
E quando a dor não passa, apenas disfarço.
Bom dia, estou triste com um monte de problema presta a desistir de tudo nn consigo nada na minha vida esses anos só foi azar nn consigo um emprego,n consigo fazer minha família feliz eu sou um desastre, n me sinto bem me sinto desanimado demais ver tudo chora ao meu lado nn me sinto bem apesar de nn ver seu sorriso eu só queria te fazer feliz mais ontem choramos mais uma vez eu tô cansado de pedi mudança eu queria que vc fosse vc mais vc não é vc finge ser oq nn é pra depois de tudo querer mudar AGR e eu nn me acostumar com o seu verdadeira vc estou triste demais com agente queria que demos certo oq vamos fazer apesar de tudo meu amor por vc é grande demais eu amo vc até eu morre então pensa já gente quando eu perguntar a vc oq vc sente é pra vc responder pq eu tenho uma desconfiança que vc nn me ama o mesmo que vc então é isso leia mesmo que foi na ave escrevi oq saiu da minha mente mais foi com amor e tristeza da vida ..
Eu estou triste até a minha alma, um véu sombrio que me cobre. Em cada esquina do ser, a melancolia ecoa, um lamento que a luz do dia não alcança. Os risos se perdem, os sonhos desvanecem, e só resta o silêncio que grita, um companheiro constante em meu retiro solitário. Ah, como pesa esse céu cinzento em meu coração cansado! Mas ainda assim, sigo, um espectro na névoa, vagando em busca de um sussurro de esperança.
"Vocês sabem, estou triste. Eu desejo ardentemente uma esposa que me dê carinho, uma companheira para quem eu possa mostrar o verdadeiro homem que sou. Mas quem sou eu para falar, não é? A vida, como uma roda gigante, continua girando, e o romântico permanece firme, sempre de pé, resistindo às voltas do mundo. Existe uma sintonia do coração, um anseio profundo de se expressar, de mostrar para aquela mulher especial que ele é romântico, não por capricho, mas por sua essência, pelo que ele verdadeiramente é."
QUANDO ESTOU TRISTE
Quando estou triste
Sem saber o que fazer
E em nada crer
Volto-me para a cruz
Então, reflito um pouco:
Foi aí que morreu Jesus
Mas que mundinho louco!
E me pergunto o que fiz
Pra me sentir assim
Tão infeliz
Devo ter feito algo
Sempre faço algo errado
Sou um ser com pecado
Mas e Ele, tão Santo
O que fez?
Não entendo!
Calo-me; no entanto...
Aceita meu pranto
Jesus, amigo meu
Ele também é teu!
sozinha
Quando estou triste
escuto as batidas do meu coração
uma por uma
minha respiração ofegante
com os olhos cheios de lágrimas
desabo
Sinto um frio e meus pensamentos param,
nesse momento a culpa e a solidão me abraçam
Me sinto incapaz , me sinto sozinha
Quando me calo percebo que ninguém se lembra de mim e novamente me pego sozinha, desabando em um universo confuso que se denomina como eu mesma: minha cabeça.
Dentre os distantes caminhos que andei, guiada pelo meu mostro interior me vi sentada, pensando se compensava mesmo todo o trabalho de minha mãe para me criar, um ser tão ineficaz e abatido. Mas me lembrei das noites em que eu pedi a Deus me punisse e então entendi o sentido de estar sozinha.
Essas palavras bastam para aqueles que desprendem da vida porque a morte doeria menos e se calam para aqueles que acham que sentem e sabem de tudo a todo momento…
Testamento de uma paixão.
Eu não sei ao certo como escrever isso, estou triste e desamparado, sendo corroído por uma lamúria silenciosa, mas escrevo também como forma de expurgo, um desabafar crepitante de memórias e sentimentos que me acompanharam durante este dia vazio.
Amar é como uma fogueira ardente, de chamas lustrosas e empodeiradas, queimando a tudo com seu "fogo da paixão".
Vejo fogueiras pequenas, feitas com calma e paciência, brilhando no tom do sol poente, numa chama calorosa e agradável, aconchegante para a todos que estão perto.
Vejo também grandes pilhas fumegantes, num emaranhado de galhos e entulho, exalando o cheiro fétido de podridão e infidelidade, numa chama que a tudo consome, fadada a reduzir-se ao pó.
Sou incapaz de verbalizar tamanha angústia, flagelada, retida por tantos anos na geleira de meu coração, fossilizada nas paredes do tempo.
A ti, meu amor, que se perde nas linhas desta sina, permita-se aventurar nos labirintos da nossa existência, experienciando os devaneios que a ti proporciona, veja assim como eu, no lúgubre, a luz da esperança.
- Não! Estou triste
Muito triste
E me permito ficar assim
Até a alegria voltar
A invadir minh'alma.
Sinto Muito...
Eu estou triste sinto seu dor, mas eu sei que dói muito.
Eu peço a Deus pai eterno para aliviar sua dor....
Desejo melhoras de todo meu coração, pois sinto nele que logo tudo passará.
Fique bem!....
Deus abençoe, ilumine cubra com manto sagrado,
consagrado mutuamente com luzes divinas graças paz
saúde ,alegria melhoras, vigor, energia positiva cura
para voltar sorrir com plena saúde. beijos, abraços sim,
com fé em Deus pai eterno, nossa senhora aparecida
anjos santos derrame bençoes de dadivas expendido
sublimes de milagres ricamente de muitas coisas
boas as mil maravilhas amém!...amanhã vou ai de ver okays,,
Forte abraços carinhoso sinta-se abraçada por min!...
Mil abraços de anjos!...
Mil beijos de luzes divinas graças paz sempre!...😘🙏🙌😇
ALGUÉM ME SABE
Demétrio Sena - Magé
Sabes quando estou triste ou tenho paz,
porque lês os meus versos e me lês,
como sabes que atrás dos meus escritos
o meu sonho quer vez de criar asas...
Sabes ler onde as letras não deságuam,
onde acaba o que cabe às emoções,
corações entre linhas, entrelinhas
das verdades além do que se olha...
Como é bom que me saibas dessa forma;
alguém saiba quem sou e me sorria
com a doce poesia de um afeto...
É um porto volátil que me acalma
feito alma de fora do meu peito
que não cabe na caixa de quem sou...